Presente dia dos namorados

links patrocinados

Presente dia dos namorados

Presente dia dos namorados

O momento de comprar um presente para uma pessoa especial é sempre um pouco preocupante, já que temos a expectativa de satisfazer o presenteado com algo que ele ou ela goste. Ainda mais difícil, talvez, é quando se trata do Dia dos Namorados, pois há uma troca de presentes entre você e a outra pessoa, sendo que é raro conseguirmos evitar “comparar” os presentes. Mas além de tudo, o mais importante é acertar algo que tenha a ver com a pessoa, podendo ainda ser um objeto que vá para sempre marcar a relação ou a história de vocês dois.

Uma boa dica é prestar atenção nas conversas durante aqueles passeios de final de semana, principalmente se envolver um shopping e o que mais interessa a pessoa que vai presentear. Em outros casos, geralmente em relações de longa data ou mesmo com uma abertura e diálogo mais direta, não é raro que o casal combine os presentes e apenas troquem, sem rodeios. Para os casais que estão sem grana, uma boa opção pode ser preparar juntos um jantar em casa, assistir um filme e passar mais tempo aproveitando um ao outro.

Mas para os casais tradicionais, recomenda-se uma boa preparação para o dia. Não esqueça de escolher e reservar o local com antecedência, deixando claro qual o horário de chegada. Pra quem gosta de se empenhar mesmo, pode surpreender com uma reserva em um motel e afins, para não deixar qualquer tipo de preocupação passar pela cabeça e fazer com que a data realmente seja inesquecível, inclusive dá pra incluir acessórios e presentes nesse momento a dois.

Mais informações

Apesar de tantas opções, a maioria das pessoas acaba comemorando o Dia dos Namorados com um combo quase que automático: cinema e jantar, com troca de presentes no fim da noite. Os presentes provavelmente foram comprados no mesmo shopping em que o casal assistiu o filme, perpassando por produtos como: perfumes, cremes hidratantes, relógios, bolsas, camisas, jóias, roupa íntima (mas só se o relacionamento tiver completado um certo período de tempo), entre outras opções. Algumas exceções incluem o pessoal mais cultural (livro, CD, DVD, conjunto de tudo isso) ou os mais antenados (tecnologias em geral, desde um HD externo até aquela caixa de som bonita).

Se você está sem grana ou então deseja dar um presente especial, artesanal e único, essa é uma opção que geralmente agrada, desde que realmente feito com carinho e dedicação, bem como levando em consideração a personalidade do indivíduo. Algumas sugestões para esses casos incluem: caixas personalizadas e estampadas com imagens variadas (banda favorita, ator favorito, estampa xadrez ou listrada, que combine com a decoração do quarto, etc.). Outra dica é outras construções artesanais, como porta retratos, serigrafia de camiseta, etc.

Em último caso, tem também o velho mix de músicas, como sugestão de artistas e estilos musicais, bem como a declaração através das palavras de talentosos músicos. Tem também os casais que estão em uma fase de crise financeira, que podem combinar em adiar o Dia dos Namorados para um momento mais adequado.

Fotos

Confira Fotos do Presente dia dos namorados:

Presente dia dos namoradosPresente dia dos namorados
Inove nos presentes para o Dia dos NamoradosInove nos presentes para o Dia dos Namorados
Opções de presentesOpções de presentes

Pesquisar
Artigos Relacionados