Prefeitura Municipal de Frutal – Minas Gerais: Concurso Público

links patrocinados

Prefeitura Municipal de Frutal – Minas Gerais: Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Frutal, cidade localizada no interior do estado de Minas Gerais lançou o edital de um concurso público que visa o preenchimento de mais de 450 oportunidades para candidatos que possuem os mais diversos níveis de escolaridade. Vale ressaltar, que do total de vagas oferecidas, 26 delas são reservadas e destinam-se para candidatos com algum tipo de deficiência.

Vagas oferecidas

Prefeitura Municipal de Frutal – Minas Gerais: Concurso Público Conheça a Prefeitura Municipal de Frutal – Minas Gerais: Concurso Público

As vagas oferecidas no Concurso Público da Prefeitura Municipal de Frutal para candidatos com ensino fundamental completo são para os cargos de coveiro, eletricista, auxiliar de necropsia, pintor, carpinteiro e pedreiro. Para candidatos com Carteira Nacional de Habilitação do mesmo nível de escolaridade há vagas para o cargo de operador de máquinas pesadas nas áreas de moto niveladora, trator de esteira e retro escavadeira, e para o cargo de motorista nas áreas de ambulância, veículos pesados, veículos leves e veículos coletivos. Para candidatos com nível médio completo há vagas no Concurso Público da Prefeitura Municipal de Frutal para os cargos de monitor de creche, agente administrativo, agente de serviços administrativos, assistente administrativo, agente de saúde, agente de serviço operacional, auxiliar de atendimento, fiscal de obras e posturas, auxiliar de biblioteca, telefonista e fiscal sanitário.

Concurso Público

Confira mais

Já para os candidatos que além de ensino médio completo, possuírem cursos em áreas especificas dos cargos, há vagas para desenhista, auxiliar de consultório dentário e mecânico. Para candidatos com ensino técnico, o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Frutal oferece vagas para os cargos de Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico de Higiene Bucal, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Topógrafo e Mecânico de máquinas e equipamentos. Já candidatos que possuem nível superior completo há vagas para o cargo de veterinário, supervisor pedagógico, terapeuta ocupacional, bibliotecário, psicopedagogo, engenheiro civil, engenheiro agrônomo, engenheiro eletricista, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista, enfermeiro, assistente social, dentista endodontista, dentista odontopediatria, dentista buco-maxilo-facial, cirurgião dentista, bioquímico e dentista clínico geral. O Concurso Público da Prefeitura Municipal de Frutal ainda oferece vagas nas áreas de educação. Consulte o edital para mais informações.

Concurso Público

Como participar?

Os candidatos que estiverem interessados em participar do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Frutal deverão realizar a inscrição até o dia 5 de maio através do site Polis Auditoria. Os candidatos que não possuírem acesso à internet ou que preferirem efetuar a inscrição presencialmente poderão se dirigir até a Prefeitura da cidade, situada na Praça Doutor França, número 100, no centro do município. O atendimento acontece das 12 horas até às 17 horas nos dias úteis. A taxa para efetivar a inscrição no Concurso Público da Prefeitura Municipal de Frutal oscila entre R$ 40 a R$ 95 reais.

Prefeitura Municipal de Frutal – Minas Gerais: Concurso Público - saiba mais

Processo seletivo do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Frutal

Os candidatos inscritos no Concurso Público da Prefeitura Municipal de Frutal participarão de uma prova objetiva que contará com 50 questões de múltipla escolha e também através de um exame prático. As provas têm data prevista para ocorrer no dia 8 de junho.

Pesquisar
Artigos Relacionados