Prefeitura de Poá: Concurso Público

links patrocinados

Prefeitura de Poá: Concurso Público

A Prefeitura da Estância Hidromineral de Poá, tornou pública a abertura do edital do Concurso Público que visa o preenchimento de duas vagas no cargo de Procurador Jurídico do Município. A empresa responsável pela organização e também pela aplicação das provas do Concurso Público da Prefeitura de Poá é a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, também conhecida apenas como VUNESP.

Vagas disponíveis no Concurso Público da Prefeitura de Poá

Prefeitura de Poá: Concurso Público Prefeitura de Poá

Os candidatos que tiverem interesse em participar do Concurso Público da Prefeitura de Poá no cargo de Procurador Jurídico do Município deverão ter ensino superior completo em Direito e ainda ter Registro Na Ordem dos Advogados do Brasil. Além disso, os candidatos deverão ter nacionalidade brasileira, estar quite com as obrigações eleitorais, ter pelo menos 18 anos completos, estar com o CPF regularizado, estar quite com as obrigações militares (no caso de homens), não ter registro de antecedentes criminais e gozar de boa saúde mental e físico para o pleno exercício das atribuições referentes ao cargo.

Todos os que forem aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Poá trabalharão em jornadas semanais de 40 horas e receberão um salário base no valor de R$ 3.640,05.

Prefeitura de Poá

Como efetuar a inscrição?

Os interessados em participar do Concurso Público da Prefeitura de Poá deverão realizar as inscrições a partir das 10 horas da manhã do dia 24 de fevereiro até às 16 horas do dia 20 de março. As inscrições para o concurso deverão ser feitas através do site da organizadora e responsável pela aplicação das provas, a VUNESP.

Para efetuar a inscrição no Concurso Público da Prefeitura de Poá, os candidatos deverão ainda efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 75 reais até a data limite do período de inscrição.

Vale ressaltar que os interessados em participar do Concurso Público da Prefeitura de Poá que não possuírem acesso à internet, poderão utilizar os computadores dos postos dos infocentros do Programa Acessa São Paulo. Consulte os horários, os locais e os períodos no edital completo da publicação.

Prefeitura de Poá: Concurso Público - saiba mais

Aplicação das provas e informações adicionais

Os candidatos participantes do Concurso Público da Prefeitura de Poá serão avaliados através da aplicação de uma prova objetiva, com questões de múltipla escolha, onde apenas uma das alternativas estará correta. Vale ressaltar que esta prova objetiva tem caráter eliminatório e classificatório. A prova conterá questões de conhecimentos gerais (língua portuguesa) e de conhecimentos específicos (Tutela de Interesses Difusos, Direito Administrativo, Direito Eleitoral, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Tributário, Direito Civil, Direito Penal e Direito Financeiro).

Confira Prefeitura de Poá: Concurso Público

Saiba mais

Além disso, no mesmo dia da prova objetiva, acontecerá uma prova prático profissional, que acontecerá no período da tarde. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 11 de maio. A data, os locais de prova e as informações sobre a aplicação das provas do Concurso Público serão divulgadas nos três dias que antecederem a data prevista, sendo de responsabilidade de cada participante a confirmação dos mesmos.

Pesquisar
Artigos Relacionados