Prefeitura de Parauapebas: Concurso Público

links patrocinados

Prefeitura de Parauapebas: Concurso Público

A Prefeitura de Parauapebas, cidade situada no interior do estado do Pará, abriu inscrições para um concurso público que tem como objetivo preencher 150 vagas para o cargo de guarda municipal. Das 150 ofertas disponíveis no Concurso Público da Prefeitura de Parauapebas, 30 são para mulheres e 120 para homens. Em virtude das atribuições do cargo de guarda municipal oferecidas no Concurso Público da Prefeitura de Parauapebas, não serão reservadas vagas para os candidatos portadores de necessidades especiais. Os interessados em participar do Concurso Público da Prefeitura de Parauapebas deverão possuir no mínimo 18 anos até a data de matricula e possuir ensino médio completo.

Como devo fazer para efetuar a minha inscrição?

Prefeitura de Parauapebas: Concurso Público Conheça a Prefeitura de Parauapebas: Concurso Público

Para se inscrever no Concurso Público da Prefeitura de Parauapebas, os candidatos deverão acessar o endereço eletrônico da Fundação Cetap até o dia 24 de abril. Para efetivar a inscrição no Concurso Público da Prefeitura de Parauapebas, o candidato terá que efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 60 reais. Os aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Parauapebas receberão remuneração mensal no valor de R$ 1.711,50 e trabalharão em jornadas semanais de 40 horas semanais, organizadas em regime de plantões noturnos e diurnos.

Prefeitura de Parauapebas

Aplicação das provas e processo seletivo

Os candidatos inscritos no Concurso Público da Prefeitura de Parauapebas serão avaliados através de uma prova objetiva com questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada uma e onde somente uma está correta. Além disso, os aprovados nessa primeira fase do Concurso Público da Prefeitura de Parauapebas serão avaliados através de uma avaliação psicológica, avaliação física e farão parte de um curso de formação para o cargo de guarda municipal. As avaliações estão previstas para serem aplicadas no dia 18 de maio e terá duração de três horas e meia. Os horários e os locais de prova serão informados no site da organizadora do concurso a partir do dia 7 de maio. As provas contarão com 50 questões no total, sendo 20 de legislação, 20 de língua portuguesa e 10 de conhecimentos gerais.

 Concurso Público

Informações adicionais no Concurso Público da Prefeitura de Parauapebas

Para mais informações e informações adicionais sobre o Concurso Público da Prefeitura de Parauapebas acesse o edital completo do certame, que já está disponível no site da organizadora. No edital do Concurso Público da Prefeitura de Parauapebas você encontra todo o conteúdo programático das provas, confere todos os requisitos necessários que serão cobrados para assumir o cargo, esclarece possíveis dúvidas que possam existir sobre a realização e sobre a aplicação das provas e confere todas as datas do concurso, inclusive a data da homologação do resultado final do certame.

Prefeitura de Parauapebas: Concurso Público - saiba mais

Confira mais

No dia da prova, uma boa dica é chegar com pelo menos 20 minutos de antecedência ao local de prova, para evitar imprevistos. Também não se esqueça de levar um documento de identificação com foto, uma caneta esferográfica preta ou azul, lápis e borracha. A entrada com aparelhos celulares, relógios e demais aparelhos eletrônicos não é permitida.

Pesquisar
Artigos Relacionados