Prefeitura de Maringá: concurso público 2015

links patrocinados

Quem está em busca de um processo seletivo para cargo público pode se interessar pelo que é oferecido dentro desse município paranaense. São 189 vagas que precisam ser preenchidas por profissionais de nível fundamental, médio técnico ou superior. Saiba mais informações sobre como se inscrever para a Prefeitura de Maringá: concurso público 2015.

Sobre a cidade de Maringá e o concurso

Quem está interessado em saber mais sobre as vagas oferecidas pela Prefeitura de Maringá: concurso público 2015 deve saber que o edital foi aberto pelo órgão no mês de junho, mas que as inscrições possuem um tempo limitado. Maringá é uma cidade que fica localizada na parte noroeste do interior do estado do Paraná, mas está entre as maiores cidades da região, com um pouco menos que 400 mil habitantes.

Quem está interessado em fazer o processo seletivo para a Prefeitura de Maringá: concurso público 2015 precisa morar na região ou ter disponibilidade para se mudar logo quando a classificação e chamada sair, caso seja aprovado. É preciso também conferir todos os requisitos pedidos e vagas oferecidas antes de se animar, então vamos ver o que o órgão está precisando.

Prefeitura de Maringá: concurso público 2015

Vagas disponíveis na Prefeitura de Maringá: concurso público 2015

Para aqueles que estão interessados nas vagas relacionadas ao nível fundamental, as mesmas são para os cargos de agente ambiental e agente comunitário de saúde. Ao todo, são 14 vagas oferecidas nestas áreas dentro da Prefeitura de Maringá: concurso público 2015, sendo que também há ofertas para pessoas portadores de necessidades especiais.

Já quem procurar por uma chance na Prefeitura de Maringá: concurso público 2015 com o nível médio técnico há vagas para atendentes de consultório de dentista, motorista de veículo de emergência, além de auxiliares de enfermagem, no Samu.

Prefeitura de Maringá: concurso público

Cargos de nível superior

Já quem está interessado na parte de nível superior tem várias oportunidades na Prefeitura de Maringá: concurso público 2015 de acordo com a sua área. Há oportunidades para aqueles que se formaram em Assistência Social, Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia, Medicina, Nutrição e também em Educação Física. O local de trabalho varia de acordo com o cargo de classificação.

Aqueles que forem classificados como médicos são os mais bem remunerados. O processo de seleção conta com perguntas gerais e específicas, além de haver ainda a avaliação dos títulos.

Prefeitura de Maringá: concurso

Remunerações oferecidas pela Prefeitura de Maringá: concurso público 2015

Quem quer saber sobre a Prefeitura de Maringá: concurso público 2015 em relação aos salários oferecidos deve saber que as remunerações variam de R$ 1.015 a até R$ 10.577 reais. Se você está interessado em um dos cargos, veja no edital especificamente qual o salário oferecido para a sua área.

O documento está presente na página da empresa organizadora da Prefeitura de Maringá: concurso público 2015, a Fundação Fafipa. Por ali é só ver os concursos que estão abertos e procurar por este. No mesmo site ainda há a possibilidade de saber sobre os demais concursos abertos, além de ver quais são as próximas previsões de aberturas no estado do Paraná, principalmente.

Prefeitura de Maringá

Pesquisar