Prefeitura de Bom Jesus da Penha – Minas Gerais: Concurso Público

links patrocinados

Prefeitura de Bom Jesus da Penha – Minas Gerais: Concurso Público

A Prefeitura da cidade de Bom Jesus da Penha, localizada no interior do estado de Minas Gerais, tornou público a abertura de um concurso público que visa o preenchimento de 147 vagas para diversos cargos, níveis escolares e área de atuação. Vale ressaltar ainda que das 147 vagas oferecidas no Concurso Público da Prefeitura de Bom Jesus da Penha, 10 são reservadas para pessoas com algum tipo de deficiência.

Vagas oferecidas no Concurso Público da Prefeitura de Bom Jesus da Penha

Prefeitura de Bom Jesus da Penha – Minas Gerais: Concurso Público Conheça a Prefeitura de Bom Jesus da Penha – Minas Gerais: Concurso Público

Para os candidatos alfabetizados há três vagas no Concurso Público da Prefeitura de Bom Jesus da Penha para operador de retroescavadeira, uma vaga para tratorista e uma vaga para operador patrol. Já para os candidatos que não completaram o ensino fundamental há quatro vagas para o cargo de ajudante geral, uma vaga para auxiliar de serviços gerais, duas vagas para jardineiro, duas vagas para auxiliar de serviços gerais – poliesportivo, quatorze vagas para auxiliar de serviços gerais – educação, cinco vagas para pedreiro, uma vaga para pintor, nove vagas para auxiliar de serviços gerais – saúde, seis vagas para merendeira e cinco vagas para servente de pedreiro.

As vagas oferecidas no Concurso Público da Prefeitura de Bom Jesus da Penha para os candidatos que concluíram o ensino fundamental pode optar entre as três vagas de motorista, duas vagas para auxiliar de enfermagem em pronto atendimento municipal e duas vagas de vigia.

Concurso Público

Confira mais

Para candidatos com nível médio ou técnico completo, as vagas oferecidas no Concurso Público da Prefeitura de Bom Jesus da Penha são duas para almoxarife, seis para auxiliar administrativo, sete vagas para agente administrativo da saúde, uma vaga para auxiliar de laboratório, uma vaga para técnico de informática, uma vaga para técnico de farmácia, dez vagas para monitor de educação infantil, duas vagas para técnico de enfermagem e duas vagas para secretário escolar.

Já os candidatos do Concurso Público da Prefeitura de Bom Jesus da Penha com formação superior completa podem escolher concorrer a uma vaga para contador, três vagas para analista em gestão pública, duas vagas para advogado, uma vaga para assistente social, uma vaga para analista de planejamento e orçamento, uma vaga para psicólogo, uma vaga para professor de música, uma vaga para engenheiro agrônomo, uma vaga para farmacêutico, uma vaga para dentista, uma vaga para coordenador geral, duas vagas para médico, três vagas para professor de educação física, dez vagas para professor de educação infantil, doze vagas para professor de educação básica, uma vaga para engenheiro civil, uma vaga para farmacêutico de pronto atendimento municipal, uma vaga para fonoaudiólogo educacional, duas vagas para enfermeiro e quatro vagas para enfermeiro plantonista de pronto atendimento municipal.

Saiba mais sobre a Prefeitura de Bom Jesus da Penha – Minas Gerais: Concurso Público

Benefícios

Os candidatos aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Bom Jesus da Penha receberão remuneração mensal que varia de R$ 747,25 a R$ 9.073,75, dependendo do cargo escolhido. As jornadas de trabalho também variam de 20 a 40 horas semanais, mas, para o cargo de auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem e enfermeiro plantonista, a carga horaria é de 12 horas de trabalho por 36 de descanso.

Prefeitura de Bom Jesus da Penha – Minas Gerais: Concurso Público - saiba mais

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas no Concurso Público da Prefeitura de Bom Jesus da Penha deverão efetuar a inscrição até o dia 7 de maio através do site Exame Consultores ou ainda pessoalmente na sede da prefeitura.

Pesquisar
Artigos Relacionados