Pou!: como funciona e onde baixar

links patrocinados

Pou!: como funciona e onde baixar

Pou é um jogo para smartphones onde você precisa cuidar de um bichinho de estimação virtual. Alguns dizem que ele é um alienígena, mas certamente é o alienígena mais badalado dos últimos tempos. O intuito é praticamente o mesmo dos antigos bichinhos virtuais fabricados pela empresa japonesa Bandai.

Você deve dar banho, alimentar, brincar com ele e outras coisas. Além disso há diversas opções de roupas, cenários, comidas, entre outros acessórios que você pode adquirir com as moedas que ganha nos jogos.

O game virou febre nacional depois de seu lançamento em fevereiro de 2013 para as plataformas Android e iOS.

A febre nos smartphones

Pou!: como funciona e onde baixar Pou!

Quando seus criadores lançaram a aplicação Pou na loja virtual do Google, a Play Store, eles não tinham ideia do que se seguiria em seguida. O Pou é um fenômeno de downloads, tanto na loja do Google quanto na loja da Apple. Milhares de pessoas jogam o game que oferece entretenimento por horas com seus joguinhos e as múltiplas opções de personalização do bichinho.

Além disso, para baixar o Pou não é necessário que você tenha um celular muito avançado. Mesmo os smartphones mais simples, com sistemas operacionais mais antigos do Google ou da Apple podem jogar o game e cuidar do seu próprio Pou!

Pou!: como funciona

Onde baixar o Pou!

Para poder jogar o Pou você precisa baixa-lo numa das lojas virtuais de cada fabricante (Play Store ou App Store) ou então, pode baixar na internet por meio de um PC e depois instalá-lo em seu celular. Para entender como o Pou funciona e onde baixa-lo você pode acessar a loja virtual em seu smartphone, pois os desenvolvedores informam diversas características do game, além das melhorias em cada atualização.

Na internet você encontra fóruns sobre o Pou e pode compartilhar suas experiências. Lá você obtém as melhores dicas sobre como funciona o Pou e o melhor jeito de baixa-lo!

Pou!: onde baixar

Outras informações sobre o Pou

Muitas pessoas preferem usar o Pou porque podem cuidar dele como se fosse um animal de estimação realmente. Elas gostam de alimentar, dar o banho, dar um remédio (poção no caso do Pou) quando ele está doente e assim por diante.
Outros preferem jogar os joguinhos que o Pou tem à disposição em sua sala de games. Desde o simples Gol, onde você precisa marcar os gols e o Pou funciona como um goleiro, até o mais elaborado jogo de ligar, onde você precisa ligar os diferentes pontos de mesma cor sem encostar uma ligação na outra.

Pou!: como jogar

Saiba mais

De qualquer forma, além de ser um ótimo passatempo, baixar o Pou e cuidar dele é também um exercício de raciocínio, pois seus joguinhos exigem certo nível de concentração e ao mesmo tempo diverte o jogador. O Pou é uma ótima ferramenta para estimular as crianças e atrair a atenção delas. Por isso pode-se dizer que o Pou funciona como um ‘educador’.

Não perca tempo e baixe agora o Pou em seu smartphone! Você vai se divertir muito!

Pesquisar
Artigos Relacionados