Porto Alegre CVC

links patrocinados

Porto Alegre CVC

Porto Alegre CVC

A empresa CVC é considerada a maior companhia nacional da área de turismo. A empresa é responsável por cerca de 60 % de todos os pacotes turísticos que são vendidos no nosso país.
Como uma das empresas de maior sucesso do ramo turístico do Brasil, a CVC vem conquistando a cada dia que passa mais consumidores através dos preços acessíveis a diversas classes sociais, além da qualidade do serviço prestado.

História da empresa CVC

A empresa CVC surgiu no mês de maior do ano de 1972 na cidade de Santo André, que fica localizada no Grande ABC em São Paulo. A agencia de viagens foi o resultado de uma associação entre os empresários Guilherme Paulus e do deputado Carlos Vicente Cerchiari (cujas iniciais de seu nome deram origem à sigla CVC).

Na época, ambos perceberam a oportunidade de explorar a área de turismo do nosso país, tornando acessível as viagens para todas as classes sociais do Brasil. Pioneira em relação ao conceito de turismo de massa em terras brasileiras, a CVC passou a ser administrada apenas por Guilherme Paulus no ano de 1976.

No ano de 1989, a CVC chegou a comprar 100 mil passagens aéreas da Vasp, o que representava cerca de 50 % de todo o movimento mensal da companhia de aviação. Dessa forma, as primeiras viagens foram realizadas para as cidades de Maceió, Natal, Porto Segura e também para a Serra Gaúcha e para a Pousada do Rio Quente. Já naquela época, a agência de viagens oferecia para os seus clientes cerca de cinquenta roteiros turísticos, o que representava trezentos mil passageiros embarcados por ano.

No ano de 2000, o programa de vendas da CVC possuía mais de 670 terminais servidores que estavam interligados em todo o território do Brasil. Esses terminais tinham na época uma capacidade para 12 mil transações por minuto. Nesse mesmo ano, a companhia de viagens passou a servir um público diferente, a classe média.

Há dez ano, em 2002, a CVC completou trinta anos de idade possuindo mais de cinco milhões de passageiros que foram embarcados naquele ano, quarenta e oito lojas por todo o Brasil e uma nos Estados Unidos. Hoje em dia, com a empresa em pleno crescimento, a CVC possui filiais no exterior, com escritórios no Chile, na França, nos Estados Unidos, no Uruguai e na Argentina.
Há dois anos, em 2010, a CVC Operadora de Viagens e a CVC Marítima tiveram cerca de 60 % das suas ações compradas pelo grupo internacional Carlyle Group.

Sobre a CVC Porto Alegre

Para quem mora na capital gaúcha e está pensando em fazer uma viagem com muito conforto e qualidade, a CVC oferece os melhores preços do mercado, com pacotes turísticos para diversos destinos do mundo todo.

Ao todo, Porto Alegre conta com nove unidades da CVC, que ficam localizadas nos seguintes locais – CVC Turismo, na Rua Sete de Setembro, número 745; CVC Shopping Lindóia, na Avenida Assis Brasil, 3522; CVC Shopping Bourbon Ipiranga, na Avenida Ipiranga, 5200; CVC Hiper Zaffari Fernandes Vieira, na Rua Fernandes Vieira, 401; CVC Shopping Moinhos de Vento, na Rua Olavo Barreto Viana, 36; CVC Hiper Zaffari Ipanema, na Avenida Juca Batista, 925; CVC Shopping Bourbon Country, Avenida Túlio de Rose, 80; CVC Shopping Total, na Avenida Cristóvão Colombo, 545 e CVC Loja Porto Alegre, na Rua Sete de Setembro, número 745.

Fotos

Porto Alegre CVCPorto Alegre CVC
CVCCVC
Cidade de Porto AlegreCidade de Porto Alegre

Pesquisar
Artigos Relacionados