Porta dos Fundos: elenco e vídeos

links patrocinados

O Porta dos Fundos é um canal que não inovou, afinal de contas, fazer humor com vídeos pela Internet não era algo assim tão em desuso, mas que conseguiu uma grande repercussão. Até hoje com vídeos que conseguem milhares de views assim que são lançados, saiba mais sobre o Porta dos Fundos: elenco e vídeos.

Sobre a origem do canal e o começo do sucesso

Quem quer saber mais sobre o Porta dos Fundos: elenco e vídeos deve ter em mente que este nome se refere muito mais do que somente um canal do YouTube, mas é uma produtora de vídeos de comédia para a Internet. A fundação ocorreu no ano de 2012 na cidade do Rio de Janeiro, entre uma parceria do Kibe Loco, que muitos se lembram na época de suas infância ou adolescência com a produtora Fondo Filmes.

Em relação ao Porta dos Fundos: elenco e vídeos, o primeiro vídeo que o canal fez o upload no YouTube foi o Porta dos Fundos N°1. O mesmo teve 15 minutos e mostrava mais de uma sketch, entre elas algumas que foram novamente postadas. Eles começaram com dois vídeos por semana, sendo que hoje em dia, devido ao sucesso, já são três por semana. No começo, os vídeos eram por número, mas hoje em dia é por nomes.

Porta dos Fundos: elenco e vídeos

Mais informações sobre o Porta dos Fundos: elenco e vídeos

A equipe que faz parte do Porta dos Fundos: elenco e vídeos é grande, com comediantes de peso e também fixos, como é o caso de Fábio Porchat, Gregório Duliver, Clarice Falcão, Antônio Tabet, Gabriel Totoro, Gustavo Chagas, Júlia Rabello, entre outros. Alguns integrantes já chegaram a deixar a trupe por causa de decisões contratuais com a TV Globo, como é o caso de Marcos Veras e dos atores Letícia Lima e Marcus Majella.

Isso ocorreu depois que o elenco assinou contrato com a emissora Fox para a criação de programas para a televisão, mas um contrato com a Multishow e Globo impediu que os atores continuassem com o projeto. Sobre o Porta dos Fundos: elenco e vídeos, a maioria deles é bem conhecido hoje em dia.

Porta dos Fundos: elenco

Vídeos mais visualizados

Em relação ao Porta dos Fundos: elenco e vídeos de maior repercussão, alguns têm um verdadeiro destaque por causa da quantidade de visualizações que conseguiram no Youtube. O Na Lata é o mais visto em toda a história do canal, pelo menos por enquanto, com quase 20 milhões de cliques. O Sobre a Mesa já ultrapassou os 18 milhões, enquanto que o Spoleto, criado junto com a empresa de fast food, já tem mais de 11 milhões de views. Vale a pena dar uma conferida no Porta dos Fundos: elenco e vídeos.

Porta dos Fundos: vídeos

Mais sobre o Porta dos Fundos: elenco e vídeos

É claro que ainda há muitos mais destaques de vídeos na página, alguns bem aceitos e outros nem tantos. Entretanto, a maior parte das postagens ultrapassam os 6 milhões de views para o Porta dos Fundos: elenco e vídeos. Ainda há algumas web series para acompanhar.

Porta dos Fundos

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados