Poodle Toy – Temperamento e preço do filhote

links patrocinados

Poodle Toy – Temperamento e preço do filhote

Um das raças caninas mais desejadas parece um urso de pelúcia, além de uma companhia adorável! Trata-se do Poodle Toy esse cãozinho tão desejado principalmente no Brasil tem características realmente encantadoras. E quem não quer ter um animalzinho em casa para se divertir ou mesmo aqueles que servem como proteção, os cães já antigamente considerados como o melhor amigo do homem, são os animais de estimação mais comuns no Brasil, e estão indo cada vez também para dentro dos apartamentos das grandes cidades, e nas cidades mais interioranas, as famílias têm sempre mais de um pet em casa. No entanto os cães que mais se encontram principalmente nas metrópoles são os cães pequenos, pois podem ser criados dentro de casa, se você está procurando um cãozinho assim aproveite para conhecer um pouquinho mais sobre o Poodle Toy seu temperamento e o preço do filhote!

Poodle Toy: Temperamento e características

O Poodle Toy tem em suas principais características a inteligência, além da sensibilidade, alegria, doçura ele adora estar sempre perto das pessoas, não gosta de ficar sozinho.

Poodle Toy – Temperamento e preço do filhote Temepramento do Poodle Toy

Mesmo tão pequeno, na hora de proteger conte com ele!
Ele é fácil de ser adestrado, e pela personalidade que tem, apresenta fácil convivência com qualquer animal. Porém o adestramento é muito importante para que o Poodle Toy não fique latindo o tempo todo, essa é uma tendência da raça. E mais é preciso limitá-lo, para não achar que a liderança é dele, e pode ficar rosnando para seus donos.
Com tantas características agradáveis, sem dúvidas o Poode Toy é uma companhia muito agradável para as crianças, lembrando sempre que é preciso impor limites para ele. Ele é um cãozinho que pode ser criado tanto em espaços amplos onde possa brincar ao ar livre, como também tira de letra viver em locais fechados, dentro dos apartamentos, por exemplo, vai estar sempre calmo e tranquilo.

Cuidados com Poodle Toy

Poodle Toy: Saúde e cuidados

O Poodle Toy, é um cachorro de porte pequeno, cresce pouco de quando é filhote até a sua vida adulta. Em média sua altura chega a 25 cm, e geralmente pesa no máximo 4 kg.
Para manter a saúde dos pequenos é preciso estar atento sempre aos exercícios, levá-lo para caminhar todos os dias, e se você é um dos casos que vive em um apartamento, isso é mais importante ainda, pois o Poodle Toy precisa sair para correr e brincar nas praças por exemplo. O exercício colabora com o temperamento e o modo como se comporta esse cãozinho.

Poodle Toy- características

Quantos anos vive um Poodle Toy

Ele pode viver em média, entre doze e quinze anos, se tiver acompanhamento regular do veterinário. E você também pode contribuir para a vida longa do seu animalzinho! Dê banhos regulares, faça a limpeza e dos ouvidos do seu pet, cortando a pelagem que nasce dentro do ouvido e tose a pelagem do seu Poodle Toy entre 6 e 8 semanas com regularidade.

Preço do Poodle Toy

Poodle Toy: Origem e preço

O Poodle tem sua origem há cerca de quatrocentos anos, no entanto quanto ao Poodle Toy há controvérsias, a França e a Alemanha brigam por essa informação, os dois países afirmam ser os ‘pais’ dessa raça. O nome do Poodle, é proveniente da Alemanha, onde assim como os franceses, os alemães levavam o Poodle Toy para caçar aves nos rios.
Ele pode ser encontrado em três tamanhos o Poodle Standard, Miniatura e Toy. O preço do Poodle Toy está entre R$ 500 e R$ 600 no Brasil.

Pesquisar
Artigos Relacionados