Ponto Frio Celulares

Ponto Frio Celulares

Ponto Frio Celulares

Você já imaginou a sua vida sem celular? Em uma cena cotidiana, onde você combina de encontrar com alguém, como por exemplo, em um shopping, porém, esqueceu de combinar o lugar e já deu o horário marcado, o que você faria? Mandaria uma carta a seu amigo perguntando sobre o local? Obviamente que aquele encontro, se não fosse uma coincidência e vocês se esbarrassem dentro daquela multidão, teria sido um fracasso.

E se você resolvesse sair do trabalho para fazer um lanche com seus colegas do lado do escritório (que fica do outro lado da cidade) e não tivesse celular? Ou sua esposa ficaria uma fera, ou o lanche ficaria para próxima.
Portanto, este aparelhinho, que não desgrudamos, faria muita falta no nosso cotidiano, você sabe quem revolucionou a era da comunicação e te proporcionou todo esse conforto de falar com quem quiser a hora que bem entender? Pois, então, no ano de 1888, Heinrich Hertz, descobriu a transmissão de códigos pelo ar, proporcionando futuramente, a primeira ligação entre continentes no mundo, que aconteceu no ano de 1914.

O celular foi patenteado no ano de 1940, funcionando basicamente com a mudança contínua de canal, para que as frequências não se interrompam. Em 1947, no laboratório Bell, situado nos Estados Unidos da América, foi desenvolvido um sistema capaz de, ao invés de mudar, interligar as linhas, em decorrência desta descoberta, originou-se o nome celular, onde cada antena era considerada uma célula, designando, portanto o termo celular.

Celulares Ponto Frio

O celular primogênito foi desenvolvido pela Ericsson, no ano de 1956, com o nome de Ericsson MTA, pesando, apenas, 40 quilos, tinha como objetivo ser instalado no porta mala de carros. Porém a primeira ligação feita de um celular foi no dia 03 de Abril de 1973, na cidade de New York, desenvolvido pela Motorola, o aparelho tinha 25 centímetro de comprimento, 07 de largura e pesava aproximadamente 01 quilo, o nome dele era Motorola Dynatac, e a ligação história foi feita por Martin Cooper, diretor de sistemas de operações da empresa fabricante.

Ponto Frio Celulares: saiba mais

Lancamentos de celulares Ponto Frio

Atualmente a Ponto Frio conta com diversas marcas e modelos de celular em todas as suas sedes físicas e online. Se você estiver procurando um celular que atenda as suas necessidades, seja do seu gosto (modelo, cor, formado, estilo, entre outros) e ainda tenha o menor preço da sua cidade, o lugar da sua encontra é a Ponto Frio, que além de garantir ótimos preços, oferta um ótimo atendimento, visando sempre à satisfação do cliente, agindo para atingir tal meta com muita clareza e respeito.

A Ponto Frio conta com projetos sociais, a fim de ajudar os mais carentes, proporcionando-lhes mais cultura, esporte e educação. O dinheiro destinado a esses projetos sem fim lucrativo vem de parte do lucro resultante das vendas as lojas, sendo assim, se você for consumidor do Ponto Frio, estará ajudando a desenvolver projetos sociais e ambientais, melhorando a qualidade de vida dos envolvidos.

Onde Comprar meu Celular Ponto Frio?

Produtos Ponto Frio

A Ponto Frio, buscando oferecer mais conforto ao seu consumidor, abriu lojas online, onde ele poderá analisar, fazer uma busca de preços, ver as formas de pagamento e parcelamento e tudo isso no conforto do seu sofá! Ou então, se você preferir, pode ir até a Ponto Frio mais próxima da sua casa, você será recepcionado de maneira ilustre e terá todas as especificações do celular que objetiva comprar.

Como Escolher o meu Celular?

Atualmente a disponibilidade de modelos e funções é tamanha que ficamos até meio perdidos na escolha de um aparelho celular, porém você deve analisar as suas necessidades, como por exemplo se você usa muito a internet, qual é o modo que você prefere digitar, enfim, você deve optar por aquele que supra as suas necessidades, sem ir pela modinha as semana!

Promocoes Ponto Frio Ponto Frio

GD Star Rating
loading...
Ponto Frio Celulares, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados