Polícia Civil do Estado de São Paulo: Concurso Público Médico Legista

links patrocinados

Polícia Civil do Estado de São Paulo: Concurso Público Médico Legista

A Polícia Civil do Estado de São Paulo também está com vagas abertas para o preenchimento de 140 vagas para os cargos de Médico Legista. Vale ressaltar ainda que 5% dessas vagas são destinadas aos concorrentes com algum tipo de deficiência compatível com as atribuições do cargo. Das 140 vagas, 14 são para a região de Araçatuba e para a região de São José do Rio Preto, sendo uma destinada aos candidatos com deficiência em cada cidade, 15 para a região de Bauru, sendo também uma destinada aos candidatos com deficiência, 6 vagas para a região de Campinas, sendo uma vaga reservada para os candidatos com deficiência, uma para a região de Santos, uma para a região de Sorocaba, 7 para a região de Ribeirão Preto, sendo uma destinada aos candidatos com deficiência, 11 para a região de Presidente Prudente, mantendo-se uma vaga destinada aos candidatos com deficiência, 10 vagas para a região de São José dos Campos, sendo uma destinada aos candidatos com deficiência e ainda 61 vagas para a região da capital e da grande São Paulo, onde três são destinadas aos candidatos com deficiência.

Polícia Civil do Estado de São Paulo: Concurso Público Médico Legista – Benefícios

Polícia Civil do Estado de São Paulo: Concurso Público Médico Legista Polícia Civil do Estado de São Paulo: Concurso Público Médico Legista - saiba mais

Os aprovados no Concurso Público da Polícia Civil para o cargo de Médico legista receberão remuneração mensal no valor de R$ 7.516,02 reais. Vale ressaltar ainda que os aprovados trabalharão em regime de 40 horas semanais, em condições totalmente precárias de segurança.

Confira Polícia Civil do Estado de São Paulo: Concurso Público Médico Legista

Polícia Civil do Estado de São Paulo: Concurso Público Médico Legista – Inscrições

As pessoas que desejam participar do Concurso Público da Polícia Civil para o cargo de Médico Legista deverão realizar a inscrição do dia 24 de fevereiro até a data limite de 26 de março, pelo site da Vunesp, a fundação é responsável pela organização e também pela aplicação das provas do Concurso. No ato de inscrição, os candidatos interessados em participar do Concurso Público da Polícia Civil para o cargo de Médico Legista deverão ainda indicar a cidade em que desejam realizar a prova. Vale ressaltar ainda que para efetuar a inscrição no Concurso, será necessário efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 63,92.

Polícia Civil do Estado de São Paulo

Mais informações sobre o Concurso Público da Polícia Civil do Estado de São Paulo Médico Legista

O Concurso Público da Polícia Civil para o cargo de Médico Legista será composto por cinco fases. A primeira é uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Os aprovados nesta primeira fase, passarão ainda por uma avaliação psicológica, avaliação física, prova de comprovação de idoneidade e conduta escorreita (Investigação Social) e por uma prova de títulos. A prova objetiva do Concurso Público da Polícia Civil para o cargo de Médico Legista será composta por questões de múltipla escolha, com 60 questões de conhecimentos específicos e 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Criminologia, 10 de Noções de Direito, 5 de Lógica e 5 de informática.

Concurso Público Médico Legista

Saiba mais

Vale ressaltar que esta primeira etapa está prevista para acontecer no dia 27 de março, em horários e locais a serem confirmados.

Pesquisar
Artigos Relacionados