Pneus Remold

links patrocinados

Sobre Pneus Remold

Pneus Remold

Os pneus são itens acima de tudo de segurança dos veículos. Por isso o assunto é tão sério. O problema é que para garantir essa segurança as pessoas acabam gastando um bom dinheiro. Pneus novos e de boa qualidade não são baratos, e um único carro leva quatro pneus, vejam só o peso no bolso. Uma opção para gastar menos na hora da compra são os pneus remanufaturados, conhecidos como pneus remold.

O custo-benefício dos pneus remold

A procura por pneus remold vem crescendo muito nos últimos tempos, o maior motivo para essa procura é o preço encontrado para esses produtos. Os pneus remold podem custar até 50% menos do que os pneus novos comuns. A qualidade também entra no custo-benefício dos pneus remold, porque mesmo tendo vida útil um pouco menor do que pneus originais, os pneus remold têm boa durabilidade perante o preço pago e a condição remanufaturada.

Com pneus remold você contribui para a preservação do meio ambiente

A sustentabilidade é diferencial na fabricação e uso dos pneus remold. Para a fabricação são utilizados pneus usados, mas que estejam em bom estado, tendo menos do que sete anos de uso. Isso prolonga a vida dos pneus, ajudando a preservação dos recursos ambientais utilizados na fabricação de pneus novos, evitando que se acumulem pneus usados nas ruas e rios. Por esse motivo, na era sustentável, o uso de pneus remold vem se tornando aos poucos uma tendência em todo o mundo. É uma pequena atitude, mas que representa muito para o futuro do meio ambiente.

Entenda como são fabricados os pneus remold

Os pneus remold são feitos a partir de pneus usados, desde que estejam em boas condições. Esses pneus são raspados até encontrar o ponto da carcaça do pneu. Diferente dos pneus que são recauchutados, os pneus remold passam pelo mesmo processo que passam pneus novos, a reestruturação do pneu. Isso garante que os pneus remold sejam mais seguros do que os recauchutados.

Segurança e preço juntos nos pneus remold

Como pagar menos para ter um pneu de baixa segurança não é opção e nem pagar caro para ter a segurança de bons pneus é tão agradável, os pneus remold apresentam uma solução prática para os motoristas. Não vale a pena trocar um pelo outro. Por isso é preciso pesquisar bem onde pode encontrar pneus remold de qualidade. Eles precisam ser fabricados com base em padrões de controle, com base nas normas do INMETRO para essa fabricação, respeitando meio ambiente e garantindo que vai valer a pena pagar menos, pois a qualidade e segurança dos pneus estarão garantidos, assim como nos pneus novos.

Não é preciso mais pagar muito para ter o seu carro seguro, com bom desempenho de quilometragem e balanceamento nos pneus. Os pneus remold estão no mercado para oferecer essa possibilidade aos usuários. Como dissemos, é importante não confundir pneus remold com pneus recauchutados, pois os recauchutados são feitos de forma diferente, normalmente apenas emborrachados e não garantem a segurança dos pneus remold.

Fotos

Confira Fotos sobre Pneus Remold:Durabilidade Pneus Remold Linha de Pneus Remold Vida útil Pneus Remold Materiais utilizados no Pneus Remold

Pesquisar
Artigos Relacionados