Pizza de Liquidificador

links patrocinados

Pizza de Liquidificador

Pizza de Liquidificador

Sobre a Pizza de Liquidificador

Não há quem não goste de pizza. Mas comprar uma congelada no mercado ou pedir pelo telefone na pizzaria pode sair caro ou não bem ao gosto da pessoa. Uma opção rápida, fácil e gostosa é você mesmo fazer a sua pizza. E o liquidificador pode ser o utensílio principal para isso. Veja algumas receitas de pizza de liquidificador.

Modos de preparo da Pizza de Liquidificador

Uma receita de massa para pizza de liquidificador é a seguinte: coloque duas xícaras de leite e ¼ de xícara de óleo no liquidificador e bata. Aos poucos, acrescente três ovos, três colheres de sopa de queijo ralado, meia colher de chá de sal, duas xícaras e meia de farinha de trigo e uma colher de sopa de fermento em pó. Depois de bater tudo, é só despejar a massa numa forma untada, rechear e assar por cerca de 20 min em forno médio.

Receita da Pizza de Liquidificador

Outra opção é bater no liquidificador um copo de leite, um copo e meio de farinha de trigo, um ovo, meia colher de chá de fermento, duas colheres de sopa de manteiga e duas colheres de sopa de queijo parmesão ralado. Deixe a massa pronta descansar por meia hora. Faça o recheio, o molho e coloque o que quiser. Aí é só colocar tudo numa forma untada e deixar assar em forno brando de 30 a 35min.

Mais uma receita deliciosa de massa para pizza de liquidificador é bater uma xícara de chá de farinha de trigo, meia xícara de chá de óleo, uma colher de café de sal, uma xícara de chá de leite, três ovos e uma colher de sopa de fermento em pó. Aí é só colocar numa forma para pizza, rechear, assar em forno pré-aquecido por 20min e comer.

Teste todas as receitas e procure mais jeitos de fazer pizza de liquidificador. Delicie-se com essas receitas maravilhosas.

Pizza Hut

Pizza Hut

Quem não é simplesmente apaixonado por uma pizza? Independente do sabor, a pizza é, sem dúvidas, um dos alimentos preferidos do brasileiro. E um dos lugares onde uma variedade de sabores e qualidade pode ser encontrada é na Pizza Hut.

Grupo Yum!

Presente em mais de 80 países, a Pizza Hut é uma marca pertencente Yum! Brands Inc., uma empresa americana e uma das maiores no segmento de restaurantes do mundo. Ela possui ainda outras quatro marcas que tem reconhecimento internacional, além da Pizza Hut: a A&W – All American Food, KFC, Long John Silver´s e Taco Bell.

A Yum! Brands pertenceu a PepsiCo até 1997, que até então era quem gerenciava três marcas (Pizza Hut, Taco Bell e KFC) e nessa época seu nome era Tricon Global Restaurants. No mesmo ano, no mês de outubro, tornou-se independente e ao mesmo tempo a maior empresa detentora de restaurantes do mundo, possuindo cerca de 30 mil estabelecimentos, com receita em torno de 10 bilhões de dólares.

Já em 2002, adquiriu mais duas marcas: a Long John Silver´s e a A&W – All American Food Restaurants e então mudou de nome, passando a se chamar Yum! Brands Inc, que conta atualmente com cerca de 35 mil restaurantes de todas as marcas em mais de 100 países.

Pizza Hut

O início da Pizza Hut aconteceu em 1957, quando os dois irmãos Dan e Frank Caney começaram a pensar em abrir uma pizzaria na cidade de Wichita, no estado do Kansas nos Estados Unidos, o que acontece no ano seguinte a partir de um empréstimo de dólares feito pela sua mãe. O nome Hut, que significa cabana, surgiu pelo fato de que o estabelecimento ficava em um edifício com um telhado semelhante ao de uma cabana.

Em 1968, entra no mercado internacional com a criação de um restaurante no Canadá.
Aos poucos, a empresa foi evoluindo e atingindo cada vez mais pessoas e atraindo novos cliente a partir de criações e de produtos diferenciados e de qualidade.

Em 1989, acontece a inauguração da primeira unidade da Pizza Hut no Brasil, na cidade de Santo André, no estado de São Paulo. Já em 1992, é inaugurada a 15º unidade no Brasil.

Em 1998, ao completar 40 anos, a empresa passa por modernizações na sua imagem interna e externa. Já em 2000, com um amplo mercado, a Pizza Hut tem seu logotipo colocado na fuselagem de um foguete de prótons que é lançado ao espaço.

Atuação

Pertencente a Yum! Brands Inc., A Pizza Hut está presente em 88 países, totalizando mais de 12 mil restaurantes. Somente nos Estados Unidos são empregados aproximadamente 250 mil trabalhadores, sendo que, diariamente, são vendidas 11 milhões de pizzas para quatro milhões de clientes em todo o mundo. No Brasil, os restaurantes estão em diversos estados. A Pizza Hut atende em restaurantes e também em delivery.

Cardápio

Apesar do nome, a Pizza Hut apresenta um cardápio variado que, além das pizzas, conta também com entradas, saladas, sobremesas, pastas, risotos, drinks, cafés, entre outros.

Fotos

Confira Fotos da Pizza Hut:

Pizza HutPizza Hut
Sabores do Pizza HutSabores do Pizza Hut
Delícias que você encontra no Pizza HutDelícias que você encontra no Pizza Hut

Pesquisar
Artigos Relacionados