Piccadilly 2012

links patrocinados

Piccadilly 2012

Piccadilly 2012

Toda mulher adora comprar ou ganhar um novo par de sapatos. Pode ser que ela não seja do tipo que compra enlouquecidamente, mas não tem como negar que um belo par de sapatos novo faz qualquer uma se animar. Assim, a boa compradora de sapatos tem que estar ligada nas melhores marcas e opções de sapatos para a sua coleção.

Diferentes modelos

Atualmente, uma empresa que vem ganhando bastante sucesso no mercado brasileiro é a Piccadilly. A marca conseguiu reconhecimento suficiente para criar expectativas a cada nova coleção que é lançada para surpreender o público feminino. Afinal, não é qualquer sapato que agrada a mulherada.

Além disso, a cada estação modelos diferentes fazem mais sucesso ou não. As sapatilhas, por exemplo, tem a vantagem que podem ser usadas ao longo de todo o ano, pois são baixas e fechadas, mas também não são muito quentes. Enquanto isso, as sandálias só fazem parte do visual quando a temperatura volta a esquentar.

De qualquer maneira, a Piccadilly tem modelos para todos os gostos. A empresa já completou 56 anos de atuação no mercado e, no Brasil, todas as suas unidades de fabricação estão localizadas no Rio Grande do Sul. A região é conhecida por ter outras empresas de calçados, como a Grendene.

Tendências da moda

A primeira coleção lançada para 2012 é a linha Piccadilly Verão. Então, vai ser fácil encontrar sandálias e rasteirinhas para todos os dias e também para as baladas. Na verdade, esse pode até ser um problema, pois dá vontade de comprar um par de cada estilo.

Outro fator que influencia na moda além das estações é a cor considerada como principal tendência. Até o momento, os principais nomes da moda afirmaram que é o tom do laranja que vai dominar as roupas do verão. Então, provavelmente também vamos encontrar muitos sapatos com essa tonalidade.

Vale conferir os novos modelos da Piccadilly para 2012 nas principais lojas do país. Alguns sites tem autorização para venderem os produtos pela internet, os quais devem ser enviados pelo correio. Dependendo da loja a taxa do frete não é cobrada, mas isso depende de cada estabelecimento comercial.

Piccadilly 2014

Quem aí já teve um sapato da Piccadilly sabe que a marca é referência no que faz. A marca, muito renomada, é uma das melhores quando o assunto é unir a beleza de seus sapatos com o conforto proporcionado por estes. Além disso, todos os produtos da marca são estilosos e compatíveis com as tendências de moda do momento.

A marca Piccadilly investe na mulher contemporânea, moderna, e que, além disso, também é independente e dedicada.

Coleção de verão Piccadilly 2014

O diferencial da marca Piccadilly é que ela se inspira nas próprias mulheres para criar suas coleções.

Piccadilly 2014 Sapatos Piccadilly 2014

Levando em consideração as características da alma da típica mulher brasileira que foi criada a coleção de verão da Piccadilly 2014, com diversos detalhes que somente uma marca tão conceituada poderia resgatar.

Entre os principais detalhes que podemos encontrar na nova coleção 2014 da Piccadilly, damos o destaque para as miçangas, tramas, pedras e até mesmo os famosos spikes que ainda estão por dentro.

Piccadilly 2013

Confira mais

Além disso, a coleção de verão da Piccadilly 2014 está repleta de cores fortes e vibrantes, que vão fazer a diferença na hora da composição dos looks. Para as mulheres mais neutras, as cores claras também aparecem com tudo na coleção.

Inspirada nos desfiles de moda mais famosos de todos os tempos que surgiu a coleção de verão 2014 da Piccadilly, com todas as tendências que nós, brasileiras, também temos direito: efeitos e materiais holográficos, hot fix, modelos vazados e transparência também estão entre os principais diferenciais da coleção, misturando moda e design de uma forma que jamais foi vista anteriormente.

Piccadilly coleção 2014

Mais informações Piccadilly 2014

Para as mulheres que estão sempre ligadas às mais novas tendências de moda, com certeza vai se agradar e muito com a nova coleção de verão 2014 da Piccadilly, afinal, esta foi inspirada em diversos temas que remetem à mulher brasileira: Esportividade Urbana, Anos 60, Brasil Tropical, Alusão à Infância e até mesmo uma coleção de sapatos Minimalistas.

Mesmo com mais de 5 diferentes temas para compor a coleção de verão Piccadilly 2014, o destaque está mesmo para a tendência do Brasil Tropical, que juntará aos sapatos trabalhos artesanais, toques de tricô ou até mesmo de palhas trabalhadas, dando destaque aos tons mais coloridos, ou seja, os tons tropicais!

Piccadilly

Onde encontrar

Agora que você já conhece todas as novidades que fazem parte da mais nova coleção da marca, que tal conhecer de pertinho a coleção de verão 2014 da Piccadilly?

Primeiramente, entre no site da marca e veja quais são os modelos que mais lhe agradam, assim, na sua visita a loja ficará mais fácil identificar quais são os seus sapatos preferidos.

Depois disso, basta procurar no próprio site todas as lojas da marca. Assim ficará mais fácil identificar qual é a loja da Piccadilly que mais fica próxima da sua casa ou até mesmo do seu trabalho.

Não perca mais tempo, confira a coleção de verão da Piccadilly 2014 e invista nas tendências da moda do ano que já está quase chegando!

Pesquisar