Petrobras 2014

links patrocinados

Petrobras 2014

Certamente, passar em um concurso público é o sonho de muitos brasileiros, que vêm nestes a melhor forma de crescer na vida, tanto financeiramente, quanto profissionalmente, visto que o plano de carreira permite que os funcionários subam de cargo em períodos de tempo menores do que aqueles ofertados em empresas de cunho privado.

Saiba mais

Petrobras 2014 Confira Petrobras 2014

Além disso, a estabilidade ofertada pelos cargos públicos é algo muito difícil de acontecer em instituições privadas, pois estas, visam apenas o lucro, adotando muitas vezes, uma postura um tanto quanto antiética, demitindo funcionários que estão há anos dentro da empresa, por estes estarem com uma idade mais avançada e não produzirem tanto quanto um profissional recém formado que está com toda a pilha.

Sendo assim, o sonho da vida de muitos brasileiros é ingressar no serviço público, estando desta forma, com a “vida ganha”. Vale ressaltar que é de extrema importância que, antes de ficar hipnotizado pelo valor dos salários exorbitantes, você analise muito bem o cargo pretendido, pois, de nada adianta receber um bom salário e não fazer uma coisa que gosta.

Petrobras

Concurso Petrobras 2014

Um dos concursos públicos de maior concorrência nacional é o concurso da Petrobras, isso ocorre por dois motivos básicos, os benefícios ofertados pela empresa, que vão além de plano de saúde e auxílio alimentação, como ocorre em muitas outras empresas, estendendo os benefícios para compras de eletroeletrônicos e eletrodomésticos, viagens e muitas outras regalias. O outro motivo é o reconhecimento nacional da empresa, ao falar que trabalha na Petrobras, o status que você obterá no seu círculo de amigos e familiares, aumentará consideravelmente, inflando assim o seu ego (o que é muito bom por sinal).

Petrobras BR

Inscrições para o Concurso da Petrobras 2014

A instituição responsável por todo o processo seletivo do concurso público da Petrobras 2014 é a Cesgranrio, desta forma, as inscrições poderão ser realizadas no site desta instituição, onde estará também, disponível o edital do concurso. O valor da taxa de inscrição para o concurso varia de acordo com a pretensão do candidato, digamos que você tente a vaga para o Ensino Médio, desta forma o valor da inscrição será de 35 reais, já para os cargos de Ensino Superior, este valor aumenta dependendo do cargo.

Fique atento aos prazos pré estabelecidos pelo edital, tanto para o dia em que as inscrições irão acabar, quanto para o dia de vencimento do boleto e é claro, para o dia da prova, pois, um atraso em qualquer uma destas etapas implica na invalidação da inscrição do candidato.

Petrobras 2013

Cargos Disponíveis para o Concurso da Petrobras 2014

As vagas disponíveis para o concurso da Petrobras de 2014 se dividem da seguinte forma, para o Ensino Médio: Conhecimentos Básicos (salário de 2.500 até 5.000 reais), Técnico de Comercialização e Logística (salário de 2.500 até 5.00 reais), Técnico de Contabilidade (salário de 1.500 até 2.500 reais), Técnico em Suprimentos d Bens e Serviço (salário de 2.500 até 5.000 reais) e para o Ensino Superior: Conhecimentos Básicos (salário de 5.000 até 10.000 reais), Advogado (salário de 5.000 até 10.000 reais), Economista (salário de 5.000 até 10.000 reais), Administrador (salário de 5.000 até 10.000 reais) e Contador (salário de 5.000 até 10.000 reais).

Pesquisar