Perfumes Importados

links patrocinados

Perfumes Importados

Perfumes importados

Os perfumes das melhores marcas internacionais até poucos anos atrás eram artigos de luxo e poucas pessoas tinham o privilégio de comprá-los. Atualmente, no Brasil há uma infinidade de lojas especializadas em perfumes importados (muitíssimo mais que antes) e os preços destes perfumes originais também ficou bem mais acessível.

Características dos perfumes importados

Geralmente, os perfumes importados são bem mais fortes que os nacionais. Originários da Europa e dos EUA na maioria das vezes, lugares de clima frio, os perfumes importados são apropriados para aquele tipo de clima. Os perfumes brasileiros são mais leves por ser um país mais quente.

Encomendas de Perfumes importados

As marcas mais procuradas de perfumes importados são Chanel, Calvin Klein, Carolina Herrera, Dior, Dolce e Gabbana, Armani, Kenzo, etc. Há pessoas que se encantam com um determinado perfume e o utilizam a vida toda. Porém, há quem goste de variar.

Os perfumes importados e essências são um mundo a parte: devem ser apreciados como bons vinhos ou obras de arte. Cada essência remete a lugares e situações que permite que a pessoa que ainda não a conheça, tenha uma experiência olfativa rica e inesquecível.

Tipos de Perfumes Importados

Perfumes importados femininos

Um perfume deve concentrar diversos traços olfativos que resumam a personalidade da pessoa. É um cartão de visita legítimo, pois apesar de o mesmo perfume ser adquirido por pessoas diferentes, jamais será o mesmo – cada pele reage de uma forma diferente a cada perfume.

Há vários tipos de perfumes importados – seu preço e sua concentração de óleos essenciais variam de acordo com cada tipo:

  • Parfum: É o mais concentrado e possui aproximadamente entre 15% e 20% de essência. Sua duração pode chegar a 30 horas consecutivas na pele. São os mais caros.
  • Eau de Parfum: São essências mais diluídas e refrescantes, porém ainda sim são bem marcantes. Cerca de 10% a 15% de essência compõem esta categoria.
  • Eau de Toilette: Ideal para climas úmidos e quentes, concentram de 5% a 10% de essência. São mais suáveis e duram até 4 horas.
  • Eau de Cologne: São suaves e se caracterizam como sendo pós-banho. Concentram de 3% a 5% de suas essências.

Comprar Perfumes importados

Os perfumes importados variam ainda em suas linhas olfativas: amadeiradas (ideais para a noite – possuem óleos essenciais de patchuli, sândalo, cedro e vetiver), âmbar (são almiscaradas, suaves e com baunilha), chipre (florais adocicadas), cítricas (são frescas e servem para o dia), couro (são marcantes e possuem odores de tabaco, madeira queimada, e couro), filifolhas (são suaves e lembram flores do campo) e florais (lembram todos os tipos de flores, são femininas e exuberantes).

Onde comprar

É possível encontrar os perfumes importados em lojas especializadas e importadoras, assim como através de vários sites e lojas virtuais na internet. As lojas virtuais muitas vezes possuem um preço mais atrativo em relação aos perfumes importados que as lojas convencionais. A dica é pesquisar.

Valores

Os preços dos perfumes importados são variados por tipo, por marcas, por coleções, etc. O ideal é realizar uma pesquisa na internet e nas lojas especializadas. As vantagens das lojas locais é que podem ser experimentados. Os perfumes importados são encontrados a partir de R$ 70,00. Os mais comuns e procurados custam em média R$ 300,00.

Onde encontrar Perfumes importados Lojas de Perfumes importados

Pesquisar
Artigos Relacionados