Perfumes 212 masculinos

links patrocinados

Perfumes 212 masculinos

A linha de perfumes 212 é uma criação da renomada estilista Carolina Herrera. Nascida na Venezuela, e radicada nos Estados Unidos, Carolina Herrera é um dos principais nomes da moda nas últimas décadas. Durante os anos 1970 e 1980, a estilista foi diversas vezes considerada a mulher mais bem vestida do mundo. Quando já havia se consagrado como estilista, Carolina Herrera passou a diversificar seus produtos, lançando mundialmente diversos perfumes. Com mais de três décadas de experiência neste segmento, a estilista fez com que seus perfumes se tornassem uma referência mundial. Além de fragrâncias femininas, Carolina Herrera investe também nos perfumes 212 masculinos, conhecidos por seu bom gosto e sofisticação. Conheça, abaixo, um pouco mais sobre os perfumes 212 masculinos.

Linha de perfumes 212 masculinos

Perfumes 212 masculinos Perfume masculino

Os perfumes 212 masculinos são divididos nos produtos 212 Men e 212 Men Sexy. A primeira versão chegou ao mercado em 1997, tendo como inspiração a vida urbana dos jovens de Nova Iorque. O nome, inclusive, veio deste conceito: o número 212 representa o prefixo de Nova Iorque. Um dos grandes destaques dos perfumes 212 masculinos é seu poder de fixação. Com eles, você ficará perfumado por muito tempo, sem que a fragrância se torne um incômodo.

Características dos Perfumes 212 masculinos

Características dos perfumes 212 masculinos

O tradicional perfume 212 Men é recomendado para o ambiente urbano, sendo ideal para quem lida com um ambiente de trabalho empresarial. Sua fragrância refrescante e levemente amadeirada transmite a sensação de seriedade, sofisticação e elegância. Os perfumes 212 masculinos são compostos por sândalo, gardênia, cítricos, gengibre, almíscar, pimenta verde e muitos outros ingredientes, que garantem uma fragrância única ao produto.

Perfumes 212

212 Sexy Men

Além do perfume 212 Men, recomendado para a vida profissional, a marca Carolina Herrera desenvolveu também o 212 Sexy Men, com algumas diferenças essenciais. A utilização ideal deste perfume remete à noite, seja em eventos ou momentos mais íntimos. Diferente do 212 Men, esta versão é um pouco mais adocicada, com notas doces que remetem à sensualidade.

O 212 Sexy Men tem como base essências de gengibre, mandarina e bergamota. Outros produtos que entram em sua composição são almíscas, âmbar, pimenta, gardênia e cardamomo.

212 masculino

Outras características

Os perfumes 212 masculinos têm uma fixação média que varia entre três e cinco horas. Isso depende, principalmente, do clima e do ambiente onde é utilizado. Em locais mais quentes, que trazem uma maior evaporação, o 212 obviamente terá um tempo menor de fixação. Contudo, no inverno, com a pele hidratada, seu poder de fixação pode chegar a até oito horas.

Embora seja uma linha voltada para homens, os perfumes 212 masculinos também podem ser perfeitamente utilizados pelo público feminino, principalmente entre as mulheres que se interessam pelas fragrâncias amadeiradas. Os perfumes 212 masculinos podem ser encontrados nas principais lojas do ramo, ou pela internet. O preço médio do maior frasco, de 100 ml, fica em torno de R$250. Contudo, para quem ainda não conhece os perfumes 212 masculinos, é recomendável adquirir frascos menores, de 60 ou 30 ml, a preços mais baixos.

Pesquisar
Artigos Relacionados