Perfume Priprioca Natura: resenha e preço

links patrocinados

Perfume Priprioca Natura: resenha e preço

A empresa Natura foi fundada há mais de 40 anos, mais precisamente em 1969 por Antônio Luiz Seabra.
A empresa atualmente atua no setor de produtos no tratamento para o corpo e também para o rosto, vendendo óleos corporais, produtos para o banho, infantis, de higiene oral, para cabelos e proteção solar.
A Natura está hoje presente no México, Argentina, Chile, França, Colômbia, Peru, Venezuela e Brasil, mas tem planos para expansão nos Estados Unidos nos próximos anos.

Vale ressaltar que a Natura trabalha com venda direta, por meio de consultores e consultoras cadastradas pela empresa, que juntos ultrapassam o número 1,5 milhões. Além disso, a marca é hoje uma das mais admiradas e valiosas do brasil.

Recentemente, em março do ano de 2013, a empresa adquiriu 65% da empresa australiana Emeis, aumentando e muito o seu portfólio e a oferta de seus produtos.

<h2Perfume Priprioca

A priprioca é uma erva medicinal e aromática.

Perfume Priprioca Natura: resenha e preço Perfume Priprioca Natura

Atualmente, a priprioca é também um dos perfumes tradicionais e cobiçados de toda a região amazônica. Além disso, seu óleo essencial é bastante valorizado na indústria de cosméticos e na indústria farmacêutica.
Vale ressaltar que esta erva pode ser prejudicial para mulheres grávidas, podendo provocar inclusive aborto.

Perfume Priprioca Natura: resenha

Perfume Priprioca Natura: resumo

Nativa da Amazônia, o óleo essencial da priprioca é extraído de sua raiz e por ser encontrada nela em pouca quantidade, a priprioca é considerada uma erva rara, o que explica o preço elevado do perfume e dos produtos que utilizam a erva. Seu perfume inusitado e marcante, é matéria prima de muito valor para os perfumistas, principalmente por causa do aroma que reúne a força da tradição dos povos da Amazônia e a riqueza da nossa mata atlântica.

Perfume Priprioca Natura:  preço

Saiba mais

A priprioca utilizada nos produtos da Natura é fornecida pelas comunidades de Campo Limpo, situada na cidade de Santo Antônio de Tauá pela Associação dos Moradores de Boa Vista do Acará e pelo Movimento das Mulheres da Ilhas de Belém, ambas no Pará.

A erva priprioca é cultivada com práticas orgânica 100% certificadas. Logo em seguida, ela é colhida, ensacada e levada para a beira do igarapé, onde é lavada. O processo é feito de forma simples, com mulheres e homens entrando na água, desensacando as raízes e lavando-as. Quando a priprioca está reensacada, é levada para o depósito comunitário.

Priprioca Natura: resenha e preço

Perfume Priprioca Natura: Preço

O Perfume de Priprioca custa por volta de R$ 205 reais. Consulte um revendedor da Natura de sua confiança e peça já o seu Perfume de Priprioca. Se preferir, você pode comprar o Perfume de Priprioca através do sistema de compra virtual no site da Natura.

Para saber mais sobre os produtos que a empresa Natura oferece, consulte o site Natura Ekos. Lá você confere todos os produtos que a linha oferece e ainda confere vídeos e a descrição e história dos produtos Natura.

Já o site Natura, você pode realizar compras e ainda se tornar um consultor ou encontrar o consultor mais próximo de você.

Pesquisar
Artigos Relacionados