Peixe Urbano Belém

links patrocinados

Peixe Urbano Belém

Peixe Urbano em Belém

A compra de produtos e serviços através do uso da internet é a nova mania entre os ex-consumidores mais assíduos dos estabelecimentos físicos. A facilidade, os preços e a certeza de que receberá a mercadoria são os principais motivos dessas pessoas ao escolher o e-commerce como opção de compras. Um dos exemplos principais desse tipo de comércio são as compras coletivas, portais que vendem artigos com até 90% de desconto em relação à etiqueta.

Sobre as compras coletivas

Devido ao surgimento do capitalismo, muitas pessoas tornaram-se compulsivas quando a questão é comprar. Às vezes, alguns produtos não são necessários para a vida cotidiana do indivíduo, porém ele o adquire. Os sites de compras coletivas vieram para alimentar esse vício, que agora se tornou mais barato. Desde o ano de 2008 que esses portais vêm chamando a atenção de várias pessoas, principalmente nos Estados Unidos, país onde surgiu o primeiro site de compras coletivas, o Groupon. A primeira oferta desenvolvida pelo Groupon, ou seja, a primeira do mundo, foi o desconto de 50% de uma pizza na cidade de Chicago. Após essa venda, o portal cresceu rapidamente e iniciou seus trabalhos em outros continentes, como o europeu e o asiático. No entanto, um mercado de e-commerce que se desenvolvia vertiginosamente era o da América Latina. Um dos primeiros países latino-americanos a receber um site de compra coletiva foi o Brasil, no ano de 2009. Com o sucesso da primeira oferta, outros portais começaram a surgir, sendo o Peixe Urbano o primeiro totalmente brasileiro.

História do Peixe Urbano

Os primeiros municípios que o Peixe Urbano destinou suas ofertas foram o Rio de Janeiro e São Paulo. Presente na maior parte das capitais brasileiras e cidades de grande porte, o portal tem um faturamento anual de R$ 100 milhões. Além de suas atividades no Brasil, o Peixe Urbano também se focou para outros países da América Latina, como o Chile, a Argentina e o México, assim chegou a marca de 16 milhões de clientes. O portal, que tem como presidente Júlio Vasconcellos, já comercializou cerca de 12 milhões de cupons em todos os seus anos de trabalho, sendo a maioria deles de empresas famosas como a Camiseteria, a DeliCake e a CVC Viagens e várias outras. Com apenas três anos de mercado, o Peixe Urbano já apareceu em vários meios de comunicação como referência de e-commerce, alguns exemplos são O Globo, a Folha de São Paulo, o Diário Catarinense, a Veja e a Gazeta do Povo.

Como comprar

Todos os sites de compras coletivas possuem as mesmas regras, sendo a primeira o número de vendas estabelecido para cada produto, pois além dos clientes, os portais também trabalham com empresas parcerias e essas precisam também lucrar. Para adquirir produtos e serviços nos sites, basta preencher um cadastro, clicar na oferta desejada, esperar o número de vendas ser atingido e imprimir o cupom de desconto, que foi enviado no seu email registrado. É relevante ressaltar a importância de ler e reler todas as instruções e regras de cada portal de compra coletiva, além de checar a validade de seu cupom de desconto.

Peixe Urbano em Belém

Os habitantes da capital do Pará que se preparem, pois o Peixe Urbano chegou a sua cidade. A partir da busca de novos parceiros, o portal encontrou vários dispostos a unirem-se para oferecer os melhores produtos e serviços de Belém com os preços mais baixos. Se você quer ir a um bom restaurante, um bar, uma boate, um teatro, um cinema ou qualquer tipo de estabelecimento, então você precisa fazer um cadastro no Peixe Urbano. Não perca essa oportunidade de aproveitar os melhores descontos nos melhores locais da capital do Pará.

Fotos

Confira Fotos sobre Peixe Urbano Belém:

Promoções Peixe Urbano BelémbCompras Peixe Urbano Belém Promoções Peixe Urbano Belém Belém Peixe Urbano

Pesquisar
Artigos Relacionados