Peças coringa que não podem faltar no guarda-roupa masculino

links patrocinados

Peças coringa que não podem faltar no guarda-roupa masculino

Por mais que a moda masculina seja bem menos variada do que a feminina, existem roupas que todo o homem pode ter e que servem para compor vários tipos de looks. Confira quais são as peças coringa que não podem faltar no guarda-roupa masculino.

Calça jeans e terno preto

Peças coringa que não podem faltar no guarda-roupa masculino Confira as peças coringa que não podem faltar no guarda-roupa masculino

Calça jeans: uma das primeiras peças coringa que não podem faltar no guarda-roupa masculino é a calça jeans, uma roupa que serve para vários tipos de situações, sendo uma forma de acertar quase que 100% das vezes. Ter peças mais escuras e mais claras são ideias para que qualquer tipo de combinação caia bem, assim como uma calça lisa, sem muito detalhes, para ocasiões não tão informais.

Terno básico: outra das peças coringa que não podem faltar no guarda-roupa masculino é um terno básico, de preferência na cor preta, que não tem erro. É essencial para quando se tem uma reunião, entrevista de emprego, apresentação de trabalho e diversas outras situações formais que exigem esse tipo de vestimenta.

Algumas peças coringa que não podem faltar no guarda-roupa masculino

Peças coringa que não podem faltar no guarda-roupa masculino: jaqueta e camisa branca

Jaqueta de couro: não importa muito qual o estilo o homem prefere, uma jaqueta de couro quase sempre cai bem. Entre as peças coringa que não podem faltar no guarda-roupa masculino, elas servem para esquentar e ainda ter estilo, já que se trata de uma roupa que nunca sai de moda. Procure uma jaqueta preta e sem muitos detalhes.

Camisa branca: geralmente, uma camisa simples e branca também vai bem nos homens, podendo ser usada para ir da universidade à balada sem problemas. Essa é uma das vantagens de ser homem, o poder de adaptação com somente um look, contando com as peças coringa que não podem faltar no guarda-roupa masculino.

Peças que não podem falatr no guarda-roupa masculino

Camisa polo e Blazer

Camisa polo: a situação não é tão formal a ponto de ir de terno e nem tão informal a ponto de ir de camiseta, então, o que escolher? A camisa polo pode ser um grande quebra-galho quando se quer parecer mais elegante ou não se tem certeza do que usar. Sendo uma das peças coringa que não podem faltar no guarda-roupa masculino, as de cores neutras são as mais recomendadas.

Blazer: serve para a mesma situação de dúvida do que vestir mostrada acima, mas em épocas onde faz um pouco mais de frio. Outra das peças coringa que não podem faltar no guarda-roupa masculino, nunca. Também é interessante para um primeiro encontro, por exemplo.

Peças coringa que não podem faltar no guarda-roupa masculino - saiba mais

Peças coringa que não podem faltar no guarda-roupa masculino: camisa e sapatos

Camisa social: branca e sempre branca. Você pode até ter um estilo que se adapte a outras cores de camisa social, mas para não errar, é essencial ter uma branca dentro do armário. Pode ser usada sozinha ou com o terno.

Calçados: já entre as peças coringa que não podem faltar no guarda-roupa masculino estão os calçados. Um bom par de tênis e um par de sapatos sociais são indispensáveis para enfrentar as mais diversas situações do dia a dia.

Pesquisar
Artigos Relacionados