Paypal: como funciona e como criar conta

links patrocinados

Quem precisa realizar pagamentos e quer fazer isso por meio de uma transferência não precisa nem sair de casa. Oferecendo este tipo de serviço pela Internet, veja mais informações sobre o Paypal: como funciona e como criar conta.

Paypal: como funciona e como criar conta

Paypal

Como funciona Paypal e quais os seus destaques

O Paypal é uma nova alternativa para as pessoas que precisam fazer a transferências de dinheiro, seja por pagamentos, vendas e coisas do tipo. Indicado tanto para pessoas jurídicas como pessoas físicas, o Paypal: como funciona e como criar conta. O maior trunfo da ferramenta é que as transferências podem ser realizadas somente com a utilização de um endereço de email, sem o negociante ou comprador ter acesso a dados da conta.

Dessa forma, tudo pode ser feito por meio da Internet, sem a necessidade de imprimir boletos bancários ou utilizar cheques. Mas para quem acha que o serviço da Paypal: como funciona e como criar conta é novidade para o comércio se engana: a empresa surgiu ainda no ano de 1999, em São José, no estado da Califórnia, e foi se aperfeiçoando conforme o tempo.

Fazendo o meu cadastro no Paypal: como funciona e como criar conta

Criar conta Paypal

O primeiro passo sobre o Paypal: como funciona e como criar conta é acessar o seu site oficial na Internet é clicar na parte de cima da tela na opção sugestiva “Criar Conta”. Dá para escolher dois tipos de opções disponibilizadas na tela, sendo a primeira para clientes físicos que desejam prioritariamente pagar coisas e a segunda para clientes jurídicos que querem também receber pagamentos.

É preciso colocar dados como nome completo, endereço, telefone para contato, além do número da conta ou contas em que se deseja realizar as tranferências, cadastrando também um número de cartão de crédito. Essas informações ficam guardadas e criptografadas dentro do sistema do Paypal: como funciona e como criar conta.

Ativando o acesso ao Paypal

Acesso ao Paypal

Depois de realizar o cadastro é preciso ativar o mesmo. Sobre o Paypal: como funciona e como criar conta, a empresa realiza o depósito de duas quantias na conta ou contas cadastradas, valores em centavos que o cliente precisa conferir. Depois de saber o valor, é só colocar no sistema para desbloquear e começar a usar os serviços oferecidos por essa ferramenta americana.

A partir de então já é possível realizar ordens de pagamento, fazer pagamentos diversos e tudo de forma online sem usar os números da conta ou do cartão. SObre o Paypal: como funciona e como criar conta, vale lembrar que há uma taxa cobrada pelo serviço oferecido.

Cartões aceitos pelo Paypal: como funciona e como criar conta

Paypal 2015

As bandeiras de cartão de crédito aceitas pelo serviço do Paypal: como funciona e como criar conta são as dA Visa, Master Card, Elo, Hiper, Hipercard e American Express. Vale lembrar que cada ordem de pagamento tem um tempo para ser aprovado e transferido para a pessoa, em uma média de 48 horas. O usuário pode acompanhar todo o processo por meio do sistema da empresa.

Pesquisar
Artigos Relacionados