Páscoa 2013: dicas de decoração para a casa

links patrocinados

Páscoa 2013: dicas de decoração para a casa

Páscoa 2013: dicas de decoração para a casa

As pessoas têm o costume de enfeitar a casa e/ou apartamento em ocasiões e datas especiais. Uma das principais festividades em que as pessoas se empenham em enfeitar seus lares é o Natal. Mas a Páscoa também é uma ótima data para deixar tudo no clima para esperar o “coelhinho”. Várias lojas estão investindo em enfeites para a ocasião, e você poderá até mesmo fazer alguns em casa. Se você tem crianças, melhor ainda! Os pequenos são sempre muito animados para deixarem a casa com a decoração adequada. Deixe sua casa divertida utilizando diversos enfeites que remetem a Páscoa. Seu lar irá ficar uma graça com esta decoração, e irá ser muito elogiado.

Dicas de decoração para a casa na Páscoa 2013

Você pode, e deve, usar toda a sua imaginação na hora de decorar a sua casa para a Páscoa. Muitas são as maneiras de deixar sua casa enfeitada para esta data. Você pode decorar apenas um ambiente, como a sala principal, ou colocar um enfeite em cada espaço.
Diversas lojas especializadas em decoração vendem artigos para a Páscoa, como utensílios de cozinha, tapetes de banheiro, toalhas de rosto, coelhos de pelúcia, cestas de pães, almofadas, porta guardanapos, canecas, entre outros. Sua casa inteira pode ficar em clima de Páscoa! Encontre uma loja especializada em decoração em sua cidade ou busque pelos itens através da internet.

Decoração para a Páscoa

Criatividade na hora de decorar a casa para a Páscoa 2013

A decoração é um momento que você tem para abusar de toda a sua criatividade. No entanto, não basta apenas deixar os ambientes mais alegres e divertidos. Você precisa deixá-los harmônicos com o restante da sua casa e/ou apartamento. Os coelhinhos e outros itens que remetem a Páscoa poderão deixar seus espaços bastante graciosos durante esta época do ano. Caso tenha crianças, peça “ajuda” a elas para decorar a casa. Pode não parecer, mas os pequenos podem lhe dar ótimas dicas e serem bons auxiliares nessa tarefa. Eles possuem uma imaginação bastante fértil e ficarão contentes em ajudar. Se você não quer gastar muito com a decoração, a criatividade será muito importante.

Dicas para decorar a casa para a Páscoa 2013 e economizar

Você não precisa gastar muito para deixar sua casa linda para a Páscoa. Basta usar a sua criatividade e comprar itens baratos ou fazer alguns enfeites em casa com materiais que você tem guardados. Os bichinhos de pelúcia dos seus filhos podem servir como decoração. Procure pelos armários para ver se eles têm algum coelho. Se tiverem, você pode colocá-lo em um sofá, junto com bonitas almofadas. E os coelhos costumam espalhar pegadas pela casa, não é mesmo? Você pode usar tinta lavável, branca ou preta, e espalhar pequenas pegadas pelo chão e parede. Faça isso utilizando seus dedos.

Decorando a casa para a Páscoa

Faça você mesmo!

Existem diversas outras ideias que você poderá fazer com suas próprias mãos sem gastar muito dinheiro. Cestinhas de Páscoa podem ser feitas com papel TNT, que é bastante maleável. Corte no formato desejado, faça moldes de coelho e aplique lantejoulas para enfeitar. Outra boa ideia é fazer uma “plaquinha de boas vindas” para o coelhinho. A placa pode ser confeccionada com maneira, e você poderá escrever com tinta. Depois, é só enfeitar com o que você achar mais bonito. Use sua imaginação para esperar e curtir essa data tão especial.

Páscoa 2013 Faça uma decoração para a Páscoa

Páscoa 2013: dicas de decoração para a casa

Confira um vídeo sobre como arrumar a mesa para a Páscoa:

Pesquisar
Artigos Relacionados