Para os amantes de comédia: saiba mais sobre o filme Meu Passado Me Condena

links patrocinados

Para aqueles que são amantes de comédia, uma boa dica de filme é, sem dúvidas, “Meu passado me condena”, onde Fábio Porchat e Miá Mello passam por maus bocados durante uma viagem de navio em lua-de-mel.

Em Meu passado me condena, Fábio Porchat e Miá Mello passam por maus bocados

O filme é perfeito para quem gosta de uma boa comédia

Comédia romântica a bordo de um cruzeiro

O filme é perfeito para quem gosta de uma boa comédia, onde você consegue chorar de tanto rir. O longa já começa com a história do casamento dos dois, e com o fato de ter sido tudo muito rápido, o que por si só já seria um fato totalmente engraçado.

Logo após o casamento, os dois partem para a viagem de navio e as surpresas começam quando Miá descobre que seu ex também está no mesmo cruzeiro. Fábio, por sua vez, descobre que seu amor dos tempos de escola também está no navio.

Elenco de Meu Passado me Condena

Com todas essas e muitas outras situações, o filme ainda conta com a presença do casal Wilson e Suzana, interpretados por Marcelo Valle e Inez Viana, que também dão um tempero a mais na história do casal Fábio e Miá, criando grandes confusões.

O filme é uma extensão do sucesso estrondoso de mesmo nome que foi exibido em formato de seriado por um canal de televisão por assinatura. Na série, Fabio Porchat e Miá Mello fazem um casal problemático que, apesar de se gostarem muito, passam por situações delicadas quando o assunto é o passado um do outro.

Com o sucesso da série, Fábio e Miá decidiram que estaria na hora de encarar a produção de um longa para que a história ganhasse um ar inovado e mais completo aos olhos do público, já que ao contrário da série, no filme é possível acompanhar o casamento dos dois.

O filme é uma extensão do sucesso estrondoso de mesmo nome que foi exibido em formato de seriado

Produção de Meu Passado me Condena

Em entrevistas realizadas antes do lançamento do filme, Fábio Porchat e Miá Mello disseram que foi um filme muito divertido de se fazer, já que na maior parte do longa eles ficam embarcados em um navio. Foi necessária uma superprodução para que isto fosse realizado de uma maneira que não ficasse artificial.

Fábio e Miá chegaram a contar que as pessoas que estavam a bordo do navio ficaram muito felizes em terem o elenco a bordo e muitos faziam questão de participar fazendo figuração. Sendo assim, o filme ganhou uma cara mais real.

Fábio Porchat e Miá Mello disseram que foi um filme muito divertido de se fazer

Filmes de comédia romântica e o lucro que geram

Os filmes de comédia românticas já são uma boa pedida. Desde muito tempo a indústria cinematográfica investe cada vez mais nesse estilo de filme, que gera mais lucro aos filmes produzidos.

O filem Meu Passado Me Condena não é diferente. Trata-se de uma comédia cheia de altos e baixos, marcada pelas situações mais inusitadas que um casal poderia passar, mas não perde o ar romântico. Sem dúvidas, este é um filme que é voltado para quem deseja se divertir assistindo a um filme leve.

Com todas essas informações em mente, agora é só preparar a pipoca chamar os amigos e se ajeitar no sofá da sala para curtir. Com certeza será um bom momento de diversão para todos que estejam vendo Meu passado me condena junto com você.

Elenco de Meu Passado me Condena

Pesquisar
Artigos Relacionados