Papel de parede infantil

links patrocinados

Papel de parede infantil

Papel de parede infantil

Nada melhor do que sair da rotina, tomar novos ares e mudar, não é mesmo? E nada mais inspirante do que mudar a decoração da casa, trocar móveis, pintar, fazer jardim, os cômodos de lugar… Já foi comprovado cientificamente que fazer essas mudanças de vez em quando torna os indivíduos mais felizes e faz um bem danado ao cérebro.

Quem quer mudar a cor ou o aspecto da parede mas não quer necessariamente pintá-la, tem uma opção interessante, moderna e barata para substituir a pintura: o papel de parede. Na realidade ele é um artifício utilizado há séculos, mas que ganhou ares de atualidade e milhares de modelos novos nos últimos tempos.

Para mudar totalmente a aparência de um cômodo – de um quarto infantil, por exemplo – basta modificar o papel de parede. Se quiser dar uma leveza maior, o instrumento pode ser aplicado em apenas uma parede, contrastando com a cor das demais, e dando vida ao quarto.

O melhor do papel de parede é que a técnica é simples e qualquer um pode fazer em casa – tomando os devidos cuidados, é claro. E é muito mais barato do que a pintura, porque não exige mão de obra qualificada. Além do mais, colou, está pronto: não precisa de tempo de ação, não deixa cheiro… É ideal para a decoração de vários tipos de ambiente.

Papéis de parede infantis

Os papéis de parede infantis normalmente são mais alegres e coloridos, disponíveis em vários formatos e com diferentes desenhos. Vários sites na internet tem inúmeros tipos para você escolher, como o papeldeparede.net, ou o casadopapeldeparede. Alguns podem ser escolhidos e comprados online.

Cuidados

É importante lembrar sempre de analisar o cômodo primeiro e de combinar o papel de parede infantil novo com o restante da decoração, para não ficar muita informação. Outra dica importante, dada inclusive por decoradores profissionais, é sempre comprar 10% a mais de papel de parede do que aquilo que você vai usar.

Papel de Parede 3D

Papel de Parede 3D

Sobre o Papel de Parede 3D

Muitas vezes o papel de parede do computador ou do seu Twitter pode falar muito sobre você. É bastante comum o usuário ficar horas procurando o mais adequado, aquele que seja agradável aos olhos e ao mesmo fale um pouco da sua personalidade.

Quem quer inovar no seu papel de parede pode optar pelos 3D. Eles não precisam de nenhum equipamento especial para ser visualizados. A sensação de profundidade é dada pelo maneira que a imagem foi trabalhada.

Os papéis de parede 3d exploram vários fundos. Um dos principais itens são as cores. Eles costumam trazer cores bem vivas, como azuis e verdes e também o preto combinado com cores brilhantes em néon. Outra opção bem legal são fotos de animais e paisagens, que dão a sensação da imagem ser real.

Aonde encontrar Papel de Parede 3D

O papel de parede 3d pode ser encontrado com facilidade na internet. Existem diversos sites especializados em papeis de parede para usar na área de trabalho do seu computador. É s’ó digitar “Papel de Parede 3d” no seu site de busca preferido e encontrar um site que possuam bastante variedade.

Quem quer utilizar o papel de parede 3d para modificar o design do seu Twitter pode procurar o fundo perfeito nos sites com wallpapers para a rede social. São diversas opções disponíveis na internet. Com certeza você irá encontrar aquele que mais combina como você.

Como aplicar Papel de Parede 3D

Aplicar o Papel de Parede 3d é bastante fácil. Os sites trazem a opção de fazer o download da imagens. Uma vez transferida é só ir nas opções de vídeo do seu computador e selecionar o arquivo 3d. Ele deve ser instalado rapidamente.

A outra opção é abrir a imagem em uma nova janela no seu navegador de internet. Quando a imagem estiver carregada é só clicar com o botão direito e depois apertar “definir como plano de fundo”.

É importante estar atendo as dimensões da imagem. Ela deve ser compatível com a do seu monitor, caso contrário ela pode ficar distorcida e acabar perdendo todo o efeito 3d.

Pesquisar
Artigos Relacionados