Palpite Campeão McDonalds

links patrocinados

Palpite Campeão McDonalds

Palpite Campeão McDonalds

Sobre o Palpite Campeão McDonalds

Com a chegada da Copa do Mundo tudo muda. O comércio é aquecido, as pessoas ficam grudadas na telinha da TV e com os ouvidos ligados no rádio, promoções são realizadas… Falando em promoções, uma das que mais vai dar prêmios é o Palpite Campeão do McDonalds. Se você ainda não conhece, leia este artigo.

Eu sei que você adora dar uma passadinha no McDonalds para comer um hambúrguer gostoso. E nessa época de Copa do Mundo fica ainda melhor, já que o fast food mais famoso do mundo traz todo dia um sanduíche diferente, baseado num país.

Como participar do Palpite Campeão McDonalds

E comprar um Favorito McDonalds Copa do Mundo da FIFA (ou seja, um sanduíche McArgentina, McItália, McAlemanha, McBrasil, McUSA, McEspanha e McFrança) é o primeiro requisito para participar do Palpite Campeão.

Junto com a caixinha do Mc você recebe um código e um possível resultado do jogo final da Copa da África. Você destaca aquela parte da caixinha e faz o cadastro gratuito no site da promoção.

Prêmio – Palpite Campeão McDonalds

Pronto! Aí é só torcer para ganhar. O prêmio é de R$2 milhões, que serão divididos entre os acertadores. Mas é bom ressaltar que o Mc garante, pelo menos, R$1 mil para cada um que tiver cadastrado aquele placar.

E você ainda pode participar quantas vezes quiser. Ah! Não esqueça de deixar bem guardadinho o seu bilhete de compra, porque você precisará mostrá-lo.

Inscrições – Palpite Campeão McDonalds

As inscrições no site vão até o dia 25 de junho e a premiação será definida até o dia 21 de julho.

Mc Donalds Empregos

Mc Donalds Empregos

Sobre o Mc Donalds Empregos

Não há quem não conheça o Mc Donalds, uma das redes de lanchonetes fast food mais conhecidas em todo o mundo. A rede de lojas do Mc Donalds está presente em 118 países de todo o mundo, incluindo o Brasil.

Informações sobre o Mc Donalds

São mais de 31 mil restaurantes do Mc Donalds espalhados por todo o mundo. Essas unidades empregam cerca de 1,6 milhão de funcionários e atendem mais de 48 milhões de clientes todos os dias.

Sobre o Mc Donalds no Brasil

No Brasil, o Mc Donalds está presente desde o ano de 1979, quando a primeira loja da rede foi inaugurada em nosso país. De lá para cá, os restaurantes do Mc Donalds se espalharam por diversas regiões do Brasil. Só no Brasil, mais de 1,5 milhão de pessoas passam pelos restaurantes da rede diariamente.

A abertura de novas lojas do Mc Donalds funciona através do sistema de franquias. Desse modo, é possível encontrar unidades desta lanchonete em diversas cidades de todas as regiões do nosso país.

Para conferir qual é a loja do Mc Donalds mais perto da sua casa, o consumidor pode acessar a página da rede na internet e ir no link “Endereços”. Ali é só preencher o nome da cidade e estado onde você vive que o sistema irá localizar todas as lojas do local aonde você mora.

Cadastrar currículo para trabalhar no Mc Donalds

Aquelas pessoas que desejam uma oportunidade de emprego podem tentar um posto de trabalho nas lojas da rede Mc Donalds no Brasil. Para isso, o trabalhador só precisa acessar o site da empresa na internet e buscar pelo link “Gente” e em seguida “Trabalhe Conosco”.

Depois disso, é só escolher para qual tipo de vaga você quer se inscrever. Há opções de atendente ou aprendiz, gerente de plantão trainee, entre diversos outros cargos para trabalhar nas lanchonetes da rede, inclusive vagas voltadas para pessoas com deficiência.

É importante lembrar que o Mc Donalds é uma das empresas que mais oferecem a chance de ascensão profissional no nosso país. Por isso, se você quer crescer profissionalmente, não perca tempo e cadastre o seu currículo já.

Pesquisar
Artigos Relacionados