Pacotes de viagens RJ Rio de Janeiro 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens RJ Rio de Janeiro 2014

A cidade do Rio de Janeiro é uma das que mais atraem turistas para o Brasil e também um destino que os próprios brasileiros gostam de visitar. Com vários lugares famosos para conhecer, conheça mais sobre os Pacotes de viagens RJ Rio de Janeiro 2014.

Pacotes de viagens RJ Rio de Janeiro 2014: lugares para visitar

Pacotes de viagens RJ Rio de Janeiro 2014 Confira os Pacotes de viagens RJ Rio de Janeiro 2014

Alguns dos pontos turísticos mais procurados pelas pessoas que adquirem os Pacotes de viagens RJ Rio de Janeiro 2014 são muito famosos. O primeiro dos locais na lista dos mais visitados é o Cristo Redentor, Cartão postal do Brasil e fazendo parte do cenário até de produções cinematográficas internacionais. O passeio é considerado ecológico, pois a subida até o Cristo não polui o meio ambiente.

O segundo local mais visitado é o Pão de Açúcar, sendo que o passeio de bondinho é o mais empolgante. Localizado perto da Praia de Copacabana, esse também é um dos locais mais procurados por quem quer um dos Pacotes de viagens RJ Rio de Janeiro 2014. É considerada uma das praias mais famosas do país.

Turismo RJ

Mais pontos turísticos

Outro ponto turístico que ainda pode ser aproveitado pelos turistas que adquirem os Pacotes de viagens RJ Rio de Janeiro 2014 é o Jardim Botânico. Nesse lugar podem ser observados diversos tipos de espécie de vegetações. As construções históricas também são um dos pontos que podem ser visitados pelos visitantes da cidade, como o bairro histórico de Santa Teresa.

Rio de Janeiro

Principais eventos dos Pacotes de viagens RJ Rio de Janeiro 2014

Entre os principais eventos que atraem as pessoas a comprarem seus Pacotes de viagens RJ Rio de Janeiro 2014 estão principalmente o Carnaval e a Copa do Mundo. A festa carnavalesca é uma das mais importantes do município, atraindo cerca de 1 milhão de turistas dispostos a conhecer as festividades do Sambódromo da Sapucaí. As escolas de samba causam a curiosidade dos estrangeiros e são uma das principais causas da compra de viagens para o Brasil nessa época.

Outro evento que atrairá pessoas para a capital fluminense é a Copa do Mundo, pois a cidade será sede de alguns jogos e inclusive o palco da grande final. Os Pacotes de viagens RJ Rio de Janeiro 2014 serão procurados por turistas nacionais e internacionais que além de assistir às partidas querem visitar as praias e os pontos turísticos da região.

Conheça Rio de Janeiro

Sobre os preços dos pacotes

Os preços dos Pacotes de viagens RJ Rio de Janeiro 2014 variam de acordo com as opções dos clientes, com hotel, tempos de hospedagem, guia turístico e outros aspectos. Algumas empresas oferecem pacotes de até 5 dias na cidade por um preço inicial de R$ 900 reais por pessoas, já com a passagem aérea de ida e volta, mas esses valores são muito variáveis.

Além dos pontos turísticos a serem visitados, as vantagens dos Pacotes de viagens RJ Rio de Janeiro 2014 são que a gastronomia local oferece diversos tipos de restaurantes e lanchonetes para os visitantes apreciarem. Com as dicas das companhias de turismo, ainda é possível encontrar boas acomodações na cidade.

Pesquisar