Pacotes de viagens RJ Rio de Janeiro 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens RJ Rio de Janeiro 2013

Pacotes de viagens RJ Rio de Janeiro 2013

A cidade do Rio de Janeiro, também conhecida por cidade maravilhosa, é um lindo cartão postal, com diversos atrativos que chamam a atenção de turistas de todo o mundo.

Com certeza um belo passeio pela região vale a pena e será inesquecível. Pelo fato do Brasil ser um grande país, os próprios brasileiros muitas vezes não conhecem por completo sua federação.

O Rio de Janeiro é uma cidade que merece com toda certeza uma visita. Está pensando em fazer uma viagem em 2013? Então, não perca mais tempo e compre um pacote viagem para a cidade maravilhosa.

Atrativos do Rio de Janeiro

Boa parte das agências de viagens oferece opções de pacotes para o Rio de Janeiro, se você tem alguma dúvida, conheça bem o roteiro e as vantagens de contar com um serviço especializado na hora de viajar.

A capital carioca reserva ao turista muita diversão, as belas praias e o clima agradável para um passeio na orla, sem contar a população que é bonita e hospitaleira. O Cristo Redentor sobre a Guanabara é um passeio inesquecível.

Além disso, os turistas podem conhecer o Pão de Açúcar, Corcovado, Ipanema, Estádios dos maiores clubes de futebol, a gastronomia e a noite agitada nas melhores boates do Brasil.

Pacote aéreo de 4 dias para o Rio de Janeiro

Em quatro dias bem aproveitados é possível fazer um tour pela cidade e conhecer o que há de mais interessantes. A CVC oferece um pacote nesse formato que custa a partir de R$950,00.

Está incluído no serviço: transporte aéreo de ida e volta, traslado do aeroporto para o hotel e vice-versa e hospedagem de 3 noites com café da manhã. O roteiro para esse passeio é bem programado e permite aos turistas conhecer os pontos principais da cidade.

Pacote Rodoviário para Petrópolis

A opção de pacote rodoviário inclui as passagens de ônibus especial de turismo com climatização e serviço de bordo, 1 noite de hospedagem com café da manhã e um guia para orientar os turistas nos passeios.

No roteiro de viagem é possível conhecer bem a cidade do Rio de Janeiro passando pelo Aterro do Flamengo, Estádio do Maracanã, praias famosas como Leblon, Ipanema, Barra da Tijuca, Botafogo entre outras.

No terceiro dia de passeio os turistas vão conhecer a cidade de Petrópolis que é muito charmosa e ainda guarda traços do período em que foi sede de verão de Dom Pedro. O lugar tem diversas opções de passeio como o Palácio Cristal, Palácio Quintandinha, Catedral de São Pedro entre outros.

Como aproveitar bem seu passeio

Muitas pessoas acreditam que não é necessário contar com o apoio de uma agência de viagens, porém, ao começar a pesquisar hotéis, passagens e traslados pessoa se dá conta do quanto é trabalhoso.

Outra vantagem de comprar um pacote de viagem é que os roteiros são muito bem programados e fazem com que você aproveite muito mais o seu passeio, passando pelos pontos turísticos mais importantes e cada região.

Fotos

Pacotes de viagens RJ Rio de Janeiro 2013Pacotes de viagens RJ Rio de Janeiro 2013

Pacotes de viagens RJ Rio de Janeiro 2013Pacotes de viagens RJ Rio de Janeiro 2013

Pacotes de viagens RJ Rio de Janeiro 2013Pacotes de viagens RJ Rio de Janeiro 2013

Pesquisar