Pacotes de viagens para Tailândia em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Tailândia em 2013

Pacotes de viagens para Tailândia em 2013

Já programou as suas férias para 2013? Que tal viajar para um país muito exótico e que tem atraído muitos turistas nos últimos anos? É o caso da Tailândia um país asiático, que se divide em Indochina e Península Malaia.

Seus limites são: ao norte e a leste pelo Laos, sul pela Camboja, pelo Golfo da Tailândia e pela Malásia e no oeste fica a região do mar de Andamão. Sua capital é Banquecoque.

A região, considerada, uma das mais exóticas do sudoeste asiático encanta seus visitantes com a sua beleza natural, aldeias pequenas e as comunidades culturais que detém templos muito ricos.

Viajar para a Tailândia

A Tailândia é um país que chama muito a atenção dos turistas por ter uma cultura muito diferenciada, com uma grande diversidade de costumes e também de paisagens naturais.

As praias são belíssimas jamais vistas em outra região, além disso, há florestas e montanhas preservadas, em oposição a grande modernidade que encontraremos na capital Bangkok.

O povo é muito gentil e hospitaleiro e o país conta com uma ótima infraestrutura para receber as pessoas, com bons hotéis, gastronomia exótica, uma religiosidade muito forte. De uma forma geral as pessoas que conhecem a região ficam muito satisfeitas.

Pacote e Reveillon na Tailândia

Muitas pessoas gostam de passar a virada do ano em um lugar diferente, a Tailândia tem sido um roteiro bem procurado e não é difícil encontrar uma opção de pacote de viagem para a região nesta época.

Uma das opções de pacote é de 10 dias com um roteiro programado para o Reveillon com visitas incluídas em Bangkok, Koh, Samui e Chiang Mai, com bons hotéis e assistência durante a viagem.

São incluídos neste pacote traslados privativos do aeroporto até o hotel e vice versa, com acompanhamento de um guia local, falando em espanhol, passeios e excursões em diversas regiões interessantes do país e outras vantagens. O pagamento pode ser parcelado em até 7 vezes.

Tailândia mulheres girafas

Além da rica cultura milenar que é claramente encontrada na Tailândia e sua beleza natural exuberante, a região tem algumas particularidades interessantes como as Mulheres Girafas.

Uma das opções de pacotes de viagem para Tailândia oferece um passeio nessa comunidade muito exótica da tribo Paduand em que as mulheres tem o hábito de usar argolas no pescoço desde que elas completam 5 anos de idade o que acaba alongando o tamanho desta parte do corpo.

Em alguns pacotes de viagens está incluído o passeio por lá, como a opção da Via Br, que oferece viagens de 6 noites, com os seguintes lugares visitados: Bankkok, Mae Hong Son, Chiang Mai, Thatorn, Triângulo Dourado e Chiang Rai.

Como encontrar uma boa opção de pacote de viagem

Se você já definiu que se destino será a Tailândia a sua busca será mais fácil, faça uma pequena pesquisa sobre os lugares que gostaria de conhecer na região, se possível peça recomendações de amigos ou conhecidos.

Em seguida procure uma agência de viagens, comprar um pacote facilita todo o processo e os preços não ficam tão acima se você fosse fazer sozinho. O pagamento normalmente pode ser parcelado.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Tailândia em 2013:

Pacotes de viagens para Tailândia em 2013Pacotes de viagens para Tailândia em 2013

Pacotes de viagens para Tailândia em 2013Pacotes de viagens para Tailândia em 2013

Pacotes de viagens para Tailândia em 2013Pacotes de viagens para Tailândia em 2013

Pesquisar