Pacotes de viagens para São Luís Maranhão 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para São Luís Maranhão 2013

Pacotes de viagens para São Luís Maranhão 2013

Comprar pacotes de viagens é muito prático, basta procurar uma agência de viagem e conhecer as opções e destinos disponíveis. Uma sugestão para as suas férias de 2013 é conhecer a cidade de São Luís do Maranhão, que reúne uma incrível diversidade de ecossistemas.

Os turistas podem se deliciar ao longo dos 640 quilômetros de orla marítima com praias tropicais belíssimas, além da exuberância da floresta Amazônica e um deserto com águas cristalinas.

Se você está em busca de um contato maior com a natureza e também um momento pra descansar e aproveitar com a família essa é uma excelente opção de destino para você escolher.

Praias

As praias chamam muito a atenção dos turistas como a Praia da Ponta d’Areia que fica a 4 quilômetros do centro de São Luís. Essa é a região mais agitada da cidade com muita estrutura para os turistas com opções de hospedagem, restaurantes e clubes de reggae.

Já a Praia de São Marcos é um lugar mais procurado pelos amantes do Surf, a pouco mais de 7 quilômetros do centro, com muitos bares e agitação principalmente para o público jovem.

A Praia do Olho d’Água atrai turistas pela beleza formada pelos morros e falésias que ajudam a compor o cenário, no mês de dezembro os fortes ventos da região possibilitam a prática de esportes à vela.

Palácio dos Leões

Essa grandiosa obra construída em 1612 pelos franceses feita para receber São Luís, uma homenagem ao Rei da França. Em 1615 depois que os franceses foram expulsos o local ganhou nome de São Felipa, para agradar o rei da Espanha, desta vez. O Palácio dos Leões é um importante ponto turístico da cidade, com um estilho neoclássico e um vasto acervo com obras de arte e gravuras.

Quem visita a cidade de São Luís do Maranhão não pode deixar de conhecer esse prédio que além de ser muito bonitos, tem grande importância histórica para a cidade.

Palácio Cristo Rei

Outra opção de Palácio que pode ser encontrado na cidade é o Palácio Cristo Rei onde hoje funciona a reitoria da UFMA. O prédio é uma propriedade privada de José Batista do Prado, conhecido por “Pradinha”. O local também foi sede de uma escola de Jesuítas, arquitetura foi inspirada no estilo colonial do séc. XIX.

Dicas de Viagem

Se você resolveu conhecer esse lugar maravilhoso que é São Luís do Maranhão, prepare para enfrentar altas temperaturas, por isso, prepare sua mala com roupas leves e confortáveis. Para se proteger do sol leve chapéus, bonés e muito protetor solar, para evitar queimaduras e estragar seu passeio.

Mesmo à noite faz bastante calor e exige roupas confortáveis e muito frescas. As Agências de Viagens fazem roteiros bem programados, então peça para verificar antes de embarcar para ver que tipo de roupa será mais interessante levar para cada visita. Não se esqueça de beber muito líquido e se manter bastante hidratado, evite ingerir alimentos gordurosos e pesados. Seguindo essas dicas simples é só se divertir.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para São Luís Maranhão 2013:

Pacotes de viagens para São Luís Maranhão 2013Pacotes de viagens para São Luís Maranhão 2013

Pacotes de viagens para São Luís Maranhão 2013Pacotes de viagens para São Luís Maranhão 2013

Pacotes de viagens para São Luís Maranhão 2013Pacotes de viagens para São Luís Maranhão 2013

Pesquisar