Pacotes de viagens para São Lourenço do Sul RS Rio Grande do Sul 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para São Lourenço do Sul RS Rio Grande do Sul 2013

Pacotes de viagens para São Lourenço do Sul RS Rio Grande do Sul 2013

Se você ainda não decidiu qual será o seu destino de viagem em 2013, se prepare para conhecer uma região muito bonita e interessante. Com várias opções de lazer e descanso os turistas têm escolhido a cidade de São Lourenço do Sul, no Rio Grande do Sul.

Procure uma Agência de Turismo e se informe sobre as opções de pacotes para aquela região, as empresas especializadas costumam oferecer excelentes possibilidades com preços e roteiros incríveis.

Na cidade você vai contar com toda a calma e tranquilidade da Lagoa dos Patos que forma diversas praias que tem uma paisagem linda com a composição formada por figueiras e pedras.

Turismo Histórico

Como qualquer outra cidade há vários lugares históricos que devem conter no seu roteiro de passeios a serem realizados no local. Uma as atrações históricas é o túmulo de Jacob Reigantz, onde se encontram os restos mortais do fundados da Colônia São Lourenço.

Durante muitos anos não se sabia ao certo onde havia sido enterrado o corpo do homem, até que foi descoberta uma passagem debaixo da Capela da Coxilha do Barão onde estava o túmulo. Até hoje quem quiser pode visitar o local.

O Monumento ao Colono também recebe muito visitantes, está localizado no 6º Distrito, na Coxilha do Barão. Outra opção de passeio é o Largo de Eventos Laura Abreu, monumento construído para homenagear a primeira missa realizada no local.

Caminho Farroupilha

Muitos turistas também são atraídos pela chamada Costa Doce, considerada uma das regiões mais bonitas do estado. O complexo inclui diversos rios como: o Rio Camaquã, o Canal São Gonçalo e as Lagoas dos Patos, Mirim, Mangueira e Guaíba.

Esse local foi palco da Revolução Farroupilha que aconteceu no século XIX, outro traço marcante do local foram as benfeitorias deixadas no tempo áureo do Charque. Por isso, o lugar ficou conhecido como Caminho Farroupilha.

Ainda é possível encontrar vestígios desse momento tão marcante da história brasileira e principalmente do Rio Grande do Sul. Por lá, é possível encontrar as estâncias dos lideres farroupilhas, os locais onde homens e mulheres lutaram e acabaram perdendo a vida em nome de um ideal.

As vantagens dos Pacotes de Viagens

Nada melhor do que aproveitar de verdade as férias. Se esse é seu plano em 2013 o ideal é contratar os serviços de uma Agência de Viagens, empresas especializadas a montar um roteiro perfeito para você aproveitar bem o seu passeio.

Normalmente as empresas oferecem pacotes para os mais variados perfis, seja para curtir com toda a família, casais, amigos e até os aposentados. No serviço contratado terá incluso passagens aéreas ou rodoviárias, traslados (se for necessário), hospedagem, refeições e roteiros programados de passeios e visita aos pontos turísticos mais gradáveis em alguns casos há dias livres para que o turista possa escolher o que deseja fazer.

Dicas de Viagem

Antes de comprar um pacote de viagens pesquise bastante, verifique cada item incluso. Verifique o site do hotel, veja fotos das acomodações, busque dados como a localização e se possível avaliações de pessoas que já se hospedaram no local. Se possível faça o mesmo com outros serviços.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para São Lourenço do Sul RS Rio Grande do Sul 2013:

Pacotes de viagens para São Lourenço do Sul RS Rio Grande do Sul 2013Pacotes de viagens para São Lourenço do Sul RS Rio Grande do Sul 2013

Pacotes de viagens para São Lourenço do Sul RS Rio Grande do Sul 2013Pacotes de viagens para São Lourenço do Sul RS Rio Grande do Sul 2013

 São Lourenço do Sul - RS  São Lourenço do Sul - RS

Pesquisar