Pacotes de Viagens para Santo Antônio do Pinhal – São Paulo 2014

links patrocinados

Pacotes de Viagens para Santo Antônio do Pinhal – São Paulo 2014

O Brasil possui diversos lugares interessantes para se visitar, sendo que nenhuma região deve ser descartada dessa possibilidade. Localizada no interior paulista, confira mais informações sobre os Pacotes de Viagens para Santo Antônio do Pinhal – São Paulo 2014.

Sobre a cidade de Santo Antônio do Pinhal

Pacotes de Viagens para Santo Antônio do Pinhal - São Paulo 2014 Confira os Pacotes de Viagens para Santo Antônio do Pinhal - São Paulo 2014

Santo Antônio do Pinhal é uma cidade do interior do Estado de São Paulo, localizada mais expressamente na região do Vale do Paraíba, a cerca de 170 km de distância da capital paulista. Os turistas dos Pacotes de Viagens para Santo Antônio do Pinhal – São Paulo 2014 ainda podem visitar a bela cidade de Campos do Jordão, já que os municípios são muito próximos.

Pacotes de Viagens para Santo Antônio do Pinhal - São Paulo 2014  - saiba mais

Lugares para se visitar com os Pacotes de Viagens para Santo Antônio do Pinhal – São Paulo 2014

O município possui diversas atrações para se conhecer com os Pacotes de Viagens para Santo Antônio do Pinhal – São Paulo 2014, incluindo a Pedra do Baú, uma formação rochosa natural da região. Também conhecida como Complexo do Baú, é nesse local ainda que as pessoas, além de visitar, podem praticar esportes de aventura, como a escalada e a trilha, organizadas por agências especializadas.

É por meio dos Pacotes de Viagens para Santo Antônio do Pinhal – São Paulo 2014 que os visitantes podem ainda conhecer o Jardim dos Pinhais, uma região planejada e cercada de verde. Ao todo são 8 jardins com arbustos, árvores, flores, laguinhos e fontes que jorram água. Alguns ainda possuem temas, como o Jardim Japonês, onde o destaque recai sobre os bambus e flores com pétalas vermelhas. Ainda é possível praticar tirolesa e até rapel nesse lugar, que fica aberto todos os dias.

Pacotes de Viagens para Santo Antônio do Pinhal

Mais locais para se visitar

Alguns tipos de esportes, como o voo livre, trilhas, caminhadas e outros tipos de modalidades podem ser encontrados ainda em Pico Agudo, uma das regiões mais procuradas pelos turistas dos Pacotes de Viagens para Santo Antônio do Pinhal – São Paulo 2014. O local ainda é ainda indicado para se visitar as fazendas que cercam o pico.

Destaque nos Pacotes de Viagens para Santo Antônio do Pinhal – São Paulo 2014 ainda para as diversas produções de alimentos artesanais dessas fazendas. Uma das especialidades é o queijo de cabra, por exemplo, além do mel puro.

Conheça os Pacotes de Viagens para Santo Antônio do Pinhal - São Paulo 2014

Gastronomia e hospedagem com os Pacotes de Viagens para Santo Antônio do Pinhal – São Paulo 2014

Para quem deseja fazer compras com os Pacotes de Viagens para Santo Antônio do Pinhal – São Paulo 2014, além dos estabelecimentos convencionais, a cidade ainda oferece diversas lojas de artesanato e ateliês. As peças feitas em madeira são muito populares nessa região, indo desde objetos de decoração a até móveis.

Existem opções ainda para desfrutar da gastronomia local, com restaurantes, cafés e churrascarias para todos os gostos, sempre com um ambiente aconchegante. Os turistas dos Pacotes de Viagens para Santo Antônio do Pinhal – São Paulo 2014 também não precisam se preocupar com a hospedagem, já que existem diversas pousadas na região, das mais rústicas as mais luxuosas.

Pesquisar