Pacotes de viagens para Santo Antônio do Pinhal – São Paulo 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Santo Antônio do Pinhal - São Paulo 2013

Pacotes de viagens para Santo Antônio do Pinhal – São Paulo 2013

Se você está pensando em conhecer um lugar muito agradável em 2013, que tal comprar um pacote de viagens para Santo Antônio do Pinhal, em São Paulo, que fica na região metropolitana do Vale do Paraíba.

O lugar também é conhecido por ser uma das regiões mais seguras de todo o estado de São Paulo, o lugar tem sido bastante procurado inclusive pelas famílias que querem um lugar tranquilo para passar o Carnaval, pois lá é possível encontrar diversão para todas as idades.

Procure uma Agência de Viagens de sua confiança e pesquise as opções de pacotes para Santo Antônio do Pinhal, uma empresa especializada vai lhe proporcionar mais segurança, conforto e tranquilidade.

Alambique rústico

Para quem aprecia uma boa cachaça a melhor opção é conhecer o Alambique rústico, com tonéis de carvalho onde é possível acompanhar todo o processo artesanal da produção dessa bebida.

A cachaça é destilada principalmente nos meses de agosto e novembro, pois é o melhor período para o corte da cana, quando o teor do açúcar está elevado devido as chuvas.

A bebida é colocada em tonéis de amendoim e permanecem lá por seis meses, só depois disso é que elas serão transferidas para o tonel de carvalho, onde ficam por mais 18 meses para ficar com o sabor amadeirado. Os visitantes podem degustar mais de 40 sabores diferentes da bebida.

Estação Eugênio Lefréve e Mirante Nossa Senhora Auxiliadora

Se você gosta de cultura e arte não deve deixar de incluir no seu roteiro de viagem uma visita a Estação Eugênio Lefréve e Mirante Nossa Senhora Auxiliadora, também conhecida como “Estação do Bondinho” que fica no trevo que dá acesso ao município.

O lugar foi inaugurado em 1919 e tem uma arquitetura deslumbrante e merece um passeio o local é cercado de ótima estrutura sanitária e comércio, com possibilidade de um excelente passeio.

Pico Agudo

Para quem gosta de ter uma excelente vista da cidade melhor lugar é o Pico Agudo, importante ponto turístico da região, com mais de 1600 metros de altitude. Devido às condições favoráveis que oferece o local é muito procurado para a prática do voo livre.

Os turistas que não querem se aventurar na asa delta ou paraglider podem apenas contemplar a bela vista que permite ver boa parte do Vale do Paraíba e Sul de Minas. O acesso pode ser feito de carro.

Praça da Igreja Matriz

A Praça Matriz da cidade ficou ainda mais bela depois da reestruturação de todo ambiente que ficou ainda mais bonito. O espaço conta com 3 jardins secos e uma fonte d’água que tem três níveis, formando uma cascata.

O local também é enfeitado com chafarizes que à noite ficam ainda mais interessantes com uma iluminação especial. O projeto novo foi assinado pelo arquiteto Manoel Carlos de Carvalho. Outro ponto interessante é que os projetos desse profissional são sempre sustentáveis.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Santo Antônio do Pinhal – São Paulo 2013:

Pacotes de viagens para Santo Antônio do Pinhal - São Paulo 2013Pacotes de viagens para Santo Antônio do Pinhal - São Paulo 2013

Pacotes de viagens para Santo Antônio do Pinhal - São Paulo 2013Pacotes de viagens para Santo Antônio do Pinhal - São Paulo 2013

Pacotes de viagens para Santo Antônio do Pinhal - São Paulo 2013Pacotes de viagens para Santo Antônio do Pinhal - São Paulo 2013

Pesquisar