Pacotes de Viagens para República Dominicana em 2013

links patrocinados

Pacotes de Viagens para República Dominicana em 2013

Pacotes de Viagens para República Dominicana em 2013

Está na hora de começar a programar a sua viagem para 2013. Um dos destinos que está atraindo cada vez mais a atenção dos brasileiros é a República Dominicana. Um lugar banhado pelas águas do Oceano Atlântico e Mar do Caribe, oferece belas praias cristalinas e de areia muito branca.

A paisagem é muito bonita com coqueiros espalhados pela região, a temperatura também é muito agradável o ano todo. Além das praias os turistas também podem conhecer cachoeiras e florestas.

O país é muito festivo e encanta os turistas com a diversidade cultural, monumentos, lugares históricos, gastronomia exótica e os ritmos dançantes do merengue. Procure sua agência de viagens e escolha um pacote para a República Dominicana.

Turismo de Aventura

A cidade também é conhecida pelo Turismo de Aventura que proporciona aos visitantes, com opções de esportes radicais o ano todo como rafting, canoagem, montanhismo entre outros.

Os mergulhadores também encontram bons pontos para a prática desse esporte com embarcações naufragadas e belos corais para serem avistados do fundo do mar. Toda a orla marítima tem muitos resorts luxuosos para abrigar os turistas.

Bem no centro da Ilha você encontra o Pico Duarte, o mais alto das Antilhas, que possui cerca de 3175 metros. Há muitas opções de praias e atividades para os turistas que gostam de aventura.

Surf Camp Macao em Punta Cana

Para quem gosta de surf ou tem a vontade de aprender a escola Surf Camp Macao em Punta Cana é famosa por oferecer opções para pessoas experientes no esporte e também os novatos.

O lugar fica na praia El Macao, no extremo leste é o trecho das ondas pequenas para quem está começando, já no oeste as ondas chegam até três metros de altura, para quem já tem intimidade com o mar.

TainoPark em Samaná

Uma região muito interessante para se conhecer é a península de Samaná, que apresenta diversas opções de lazer para os turistas, como a prática do ecoturismo. Além disso, a região também conta com o maior parque histórico do Caribe.

O Tainopark é um grande museu que guarda a memória das pessoas que moravam no Caribe, eles chegaram a região antes de qualquer outra civilização, o Taino. Eles eram considerados próximos do povo Arawak da América do Sul.

O lugar tem um museu típico cheio de objetos usados há muitos anos e também uma loja de presentes, um bar com comidas e bebidas para os turistas.

Turismo Cultural

O turismo cultural na República Dominicana também atrai muitas pessoas para a região. A cidade de Santo Domingo é a capital mais antiga de todas as Américas, local em que está enterrado o corpo de Cristovão Colombo.

O Centro Histórico da cidade tem doze quarteirões repletos de construções que datam do século XVI, ou seja, ao principio da colonização feita pela Espanha, como a fortaleza militar, que fica próximo ao Rio Ozama e tinha o significado de separar o mundo antigo do novo. Um lugar cheio de riqueza cultural, que deve estar inserido no seu roteiro para o país.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de Viagens para República Dominicana em 2013:

Pacotes de Viagens para República Dominicana em 2013Pacotes de Viagens para República Dominicana em 2013

Pacotes de Viagens para República Dominicana em 2013Pacotes de Viagens para República Dominicana em 2013

Pacotes de Viagens para República Dominicana em 2013Pacotes de Viagens para República Dominicana em 2013

Pesquisar