Pacotes de viagens para Portugal em 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para Portugal em 2014

Portugal é um país bastante visitado por brasileiros, principalmente pela facilidade com a língua e com a menor burocracia para se conseguir autorização. O turismo no país lusófono apresenta diversos pontos que podem ser visitados. Confira as dicas de turismo e informações sobre os Pacotes de viagens para Portugal em 2014.

Sobre os Pacotes de viagens para Portugal em 2014

Pacotes de viagens para Portugal em 2014 Pacotes de viagens para Portugal

Para quem deseja saber dicas de escolhas para os Pacotes de viagens para Portugal em 2014 pode levar em consideração que as cidades mais turísticas do país europeu são Lisboa, Porto, Setúbal, Braga, Bragança, Coimbra, Viana do Castelo, Vila Viçosa, Moura e Alcochete. Existem boas instalações em todos os municípios.

Confira os Pacotes de viagens para Portugal em 2014

Dicas de pontos turísticos para os turistas

A livraria Lello e Irmão é um estabelecimento secular da cidade de Porto. Com uma grande disponibilidade de livros, as escadarias, arquitetura e os mosaicos nas janelas são charmes à parte. Indicado para as pessoas dos Pacotes de viagens para Portugal em 2014 que gostam de arte e cultura, o Museu Calouste Gulbekian é uma boa pedida. Com milhares de peças da arte moderna e contemporânea, as exposições mostram o melhor da arte europeia.

Entre os ambientes naturais indicados para a visitação dos turistas dos Pacotes de viagens para Portugal em 2014 está a Praia da Rocha, com uma faixa de areia bem grande está entre os destinos favoritos das pessoas que gostam de aproveitar o calor. As formações rochosas dão um embelezamento único a esse local. Outra dica de visitação é a Ilha de Tavira, que possui quatro praias e inclusive uma de naturalismo.

Turismo em Portugal

Lisboa nos Pacotes de viagens para Portugal em 2014

A capital portuguesa, Lisboa, oferece diversos tipos de lazer para os turistas dos Pacotes de viagens para Portugal em 2014. Um dos locais mais procurados para visitação é a Torre de Belém, uma construção da Idade Média muito famosa no município. O Parque das Nações é outro lugar de turismo perfeito para ir com a família e as crianças. Em sua área mais famosa, o parque recebe atrações sempre, como espetáculos de dança, teatro e circo.

Perto do Parque das Nações existe o Oceanário de Lisboa. Com vários tipos de exposições marítimas, o aquário gigante possui muitas espécies de vegetações e animais. O destaque está para a vasta quantidade de peixes e as raias, que nadam tranquilamente dentro dos tanques de água. Outro local indicado para as pessoas dos Pacotes de viagens para Portugal em 2014 é o Elevador de Santa Justa, uma construção do começo do século XX.

Conheça Portugal

A gastronomia típica de Portugal

Alguns tipos de pratos nós herdamos dos portugueses, mas algumas comidas ainda são muito tradicionais no país. Uma dica para os turistas dos Pacotes de viagens para Portugal em 2014 experimentarem é o Pastel de Belém original, cuja receita permanece secreta.

O Cozido à Portuguesa é outro alimento que faz o orgulho da população, por ser considerado o prato mais típico do local. Feito com vários tipos de ingredientes, o Cozido leva couve, cenoura, chouriço, feijão, batata e outros elementos que podem aguçar a curiosidade dos visitantes com Pacotes de viagens para Portugal em 2014.

Pesquisar