Pacotes de viagens para Polônia em 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para Polônia em 2014

Quem deseja fazer uma viagem internacional não pode perder as dicas sobre os Pacotes de viagens para Polônia em 2014. Com vários lugares a serem visitados, o país isenta os brasileiros de passar pela burocracia do visto e ainda possui uma moeda não muito cara.

Pacotes de viagens para Polônia em 2014

Pacotes de viagens para Polônia em 2014 Polônia

Polônia é um país de primeiro mundo localizado no centro do continente europeu. Sua formação começou no ano 966 d.C, no velho mundo, e por isso sua história é bastante rica. Com 38 milhões de habitantes, sua capital é a cidade de Varsóvia, fazendo parte dos Pacotes de viagens para Polônia em 2014.
Recebendo milhares de turistas por ano, o país ainda está estudando fazer parte da zona do Euro, mas sua moeda é o Zloty polonês. Com uma linha do tempo milenar, arquitetura e culturalmente, o país possui bastantes pontos turísticos a serem visitados com os seus Pacotes de viagens para Polônia em 2014.

Turismo na Polônia

Belezas naturais da Polônia

As Montanhas Tatra é uma das paisagens naturais e que podem ser visitadas por quem compra alguns dos Pacotes de viagens para Polônia em 2014. Essas montanhas foram uma cordilheira na parte sul do país, fazendo fronteira com a Eslováquia. O local é principalmente procurado pelos turistas que gostam de praticar esportes de inverno.

Para quem deseja adquirir os Pacotes de viagens para Polônia em 2014 existem ainda hotéis e resorts na região da Montanha Tatra. A parte da paisagem que está localizada na Polônia ainda possui vários lagos. As belezas naturais das Montanhas Tatra já foram tombadas pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura – Unesco como uma das reservas naturais mundiais.

Lugares para se visitar na Polônia

Lugares para se visitar na Polônia

Além do famoso destino que são as Montanhas Tatra, as pessoas que irem para o país com seus Pacotes de viagens para Polônia em 2014 irão encontrar lugares culturais e históricos para visitar. Muitos castelos e palácios podem ser encontrados na região, como o Castelo de Malbork, o Salão Centenário de Wroclaw e o Palácio da Cultura e da Ciência.

Localizado na cidade de Sopot, uma das maiores atrações polonesas é a construção Krzywy Domek. Ela foi projetada com uma vasta leva de curvas e linhas irregulares, o que leva à impressão de uma casa flexível.O maior parque da capital Varsóvia, Lazienki, também é um polo turístico, atraindo vários pessoas a seu interior.

Conheça os Pacotes de viagens para Polônia em 2014

Sobre os Pacotes de viagens para Polônia em 2014

Uma das maiores vantagens de os brasileiros adquirirem Pacotes de viagens para Polônia em 2014 é que o país não exige visto para turismo e viagens a trabalho que não ultrapassem 90 dias de permanência no país. Por se tratar de uma viagem internacional, as pessoas devem tomar cuidado ao escolher uma empresa confiável.

Os Pacotes de viagens para Polônia em 2014 podem oferecer serviços completos, como passagens aéreas, seguro de vida, seguros para bagagens, hospedagem e transporte do aeroporto. Algumas companhias ainda oferecem descontos para crianças e idosos. O importante é pesquisar e encontrar os pacotes que mais se encaixam nas expectativas de cada um.

Pesquisar