Pacotes de Viagens para Natal RN 2014

links patrocinados

Pacotes de Viagens para Natal RN 2014

O Brasil possui um vasto território na qual cada região sustenta as suas particularidades. Indicada para as pessoas que gostam de calor, sol e água do mar, a cidade de Natal é uma das capitais mais visitadas do Nordeste brasileiro. Confira mais informações sobre os Pacotes de Viagens para Natal RN 2014.

Sobre a cidade de Natal RN

Pacotes de Viagens para Natal RN 2014 Conheça os Pacotes de Viagens para Natal RN 2014

Natal é a capital do Estado do Rio Grande do Norte, situada no litoral nordestino. Mas são somente as praias que fazem sucesso entre os Pacotes de Viagens para Natal RN 2014. Como um município que atrai milhares de turistas por ano, o local possui centros culturais, parques, trilhas ecológicas, museus de arte e de história, monumentos conhecidos nacionalmente e muitas outras dicas de passeio.

Confira os Pacotes de Viagens para Natal RN 2014

Praias mais indicadas para passeio com os Pacotes de Viagens para Natal RN 2014

Quem adquiriu os Pacotes de Viagens para Natal RN 2014 com certeza está esperando visitar belas praias. Uma delas é a Praia de Ponta Negra, que pode ser considerada ainda como uma baía. Para quem deseja fazer uma bela viagem no Reveillon de 2014 é válido saber que essa faixa litorânea é palco de diversos fogos de artifício e um local bastante frequentado por turistas.

Outra praia indicada para a visitação dos turistas com Pacotes de Viagens para Natal RN 2014 é a Praia da Redinha, localidade que também chama a atenção dos viajantes. É a única praia que está situada na parte norte da capital do Rio Grande do Norte.

Pacotes de Viagens para Natal RN 2013

Pontos turísticos mais importantes de Natal RN

Perto dos limites da famosa Praia de Ponta Negra está outra dica de turismo na cidade, o Morro do Careca. Considerado como um dos pontos turísticos mais importantes e conhecidos na região, os turistas dos Pacotes de Viagens para Natal RN 2014 não podem deixar de visitar esse local, que apresenta até um projeto de revitalização para a Copa do Mundo.

Mais uma dica de visitação que não pode faltar no roteiro dos turistas com Pacotes de Viagens para Natal RN 2014 é a Fortaleza dos Reis Magos. O local fica aberto para visitação em um período que vai das 8 da manhã até às 16h30min da tarde. O início de sua construção data do final do século XVI e dentro há diversas curiosidades sobre a história do Brasil. Quem deseja visitar deve pagar um ingresso que R$ 3 reais quando adulto.

Outro local muito interessante para se visitar é o Cajueiro de Pirangi, o maior cajueiro do mundo. Enquadrado também como a maior árvore frutífera, a mesma ocupa cerca de 8500 metros quadrados. Os turistas nacionais e internacionais dos Pacotes de Viagens para Natal RN 2014 que quiserem ter uma visão mais detalhada de sua dimensão podem subir em construções feitas ao lado do cajueiro.

Pacotes de Viagens para Natal

Onde se hospedar com os Pacotes de Viagens para Natal RN 2014

Quem adquiriu os Pacotes de Viagens para Natal RN 2014 podem optar entre várias alternativas de hospedagem. Os resorts e hotéis a beira mar são uma das indicações de estadia. Para as pessoas que querem algo mais simples são possibilidades alugar casas de veraneio ou quartos em pousadas, por exemplo.

Pesquisar