Pacotes de viagens para Maresias SP São Paulo 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Maresias SP São Paulo 2013

Pacotes de viagens para Maresias SP São Paulo 2013

Se você está a fim de conhecer uma praia diferente nas suas férias de 2013, que tal conhecer Maresia, em São Paulo. É uma das regiões mais famosas do litoral norte de São Paulo.

A orla da praia tem 5 Km de extensão com areias claras e um mar bastante agitado, toda a praia é rodeada pela Mata Atlântica. Todas essas características são atrativos para turistas estrangeiros e brasileiros, que querem desfrutar de dias tranquilos em contato com a natureza.

Para fazer essa viagem você pode contratar uma Agência de Viagem e escolher as opções de pacotes para a região. Normalmente elas oferecem passagem aérea, para quem mora muito distante de São Paulo.

Surf em Maresias

A praia de Maresias, em São Paulo, também é um ponto muito procurado pelos turistas que gostam de surfar. O local já foi usado inclusive para diversos campeonatos desse esporte. As competições Super Surf e ainda etapas do Campeonato Mundial.

O melhor local para surfar em Maresia é o Canto do Moreira, que fica ao sul região. Mas além do surf, outros esportes são praticados na região como o bodyboard, skate, futevôlei, frescobol, e tanto outros que podem ser feitos na praia.

Hospedagem em Maresias

A praia de Maresias oferece ótimas opções de locais para se hospedar são hotéis, pousadas, albergues e ainda áreas de camping. O turista pode escolher o tipo de hospedagem que ele quiser.

As pousadas e hotéis costumam fechar pacotes com os turistas ou as agências de viagens, muitas vezes a passagem pela praia de Maresias é uma parte do roteiro de um pacote para São Paulo.

Além da ótima estrutura para receber turistas em termos de hospedagem, também há bons restaurantes, bares e locais que proporcionam uma noite muito badalada para quem aprecia festas.

Descontração em Maresia

A região oferece opções de lazer e entretenimento para pessoas de todos os gostos, já que durante o dia ela é muito tranquila e permite um ótimo contato com a natureza, praias com águas tranquilas e outras mais agitadas.

Alguns esportes podem ser praticas na região, ou apenas uma bela caminhada pela vegetação da Mata Atlântica totalmente preservada. Os restaurantes e bares oferecem uma comida muito saborosa, além de ter muita opção. São lanches, pizzaria, frutos do mar e muito mais.

As vantagens de um pacote de viagens

Quando você contrata um serviço de uma agência de viagens à garantia é de que tudo saíra conforme o combinado durante o seu passeio. Ou seja, você não vai se incomodar com hotel ruim, roteiros mal programados e falta de informação para conhecer os melhores pontos turísticos.

Se você quer ter uma viagem tranquila sem qualquer incomodo então procure sua agência de viagem e conheça as opções de roteiros para a praia de Maresias, depois isso é só desfrutar desse maravilhoso lugar.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Maresias SP São Paulo 2013:

Pacotes de viagens para Maresias SP São Paulo 2013Pacotes de viagens para Maresias SP São Paulo 2013

Pacotes de viagens para Maresias SP São Paulo 2013Pacotes de viagens para Maresias SP São Paulo 2013

Pacotes de viagens para Maresias SP São Paulo 2013Pacotes de viagens para Maresias SP São Paulo 2013

Pesquisar