Pacotes de viagens para João Pessoa – Paraíba 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para João Pessoa – Paraíba 2013

Pacotes de viagens para João Pessoa – Paraíba 2013

Viajar para pontos turísticos e cidades famosas do Brasil e Exterior ficou muito mais fácil para os brasileiros, as agências de viagem tem oferecido excelentes pacotes com preços muito acessíveis para conhecer destinos exuberantes.

Se você está pensando em planejar suas férias para 2013 ou até mesmo a virado do ano em João Pessoa na Paraíba, comece a se planejar e pesquisar as opções de pacotes disponíveis.

Mas antes de fechar qualquer contrato certifique-se que a empresa seja idônea, não tenham nenhuma reclamação registrada contra ela, se possível consiga referências de outras pessoas que já usaram o serviço.

Compras online de pacotes

A CVC é uma agência de viagens que oferece o seu serviço também pela internet, uma opção interessante para aquelas pessoas que não tem como ir até a empresa ou não há opções na cidade onde mora.

O cliente pode fazer rapidamente a pesquisa pelo site encontrar o melhor pacote para João Pessoa na Paraíba e agenda a viagem para 2013, para que o custo não fique alto há muitas formas de pagamento.

A pessoa pode optar por fazer o pagamento parcelado em várias vezes e começar a pagar antes da viagem, para que na véspera só tenha os custos com o passeio. Ou ainda quitar o valor à vista e contar com descontos.

Opções de pacotes de viagem

Há muitas opções de pacotes de viagem que vão variar de acordo com o tempo de estadia, traslado, passeios e refeições inclusas. Em alguns casos vale a pena comprar um pacote mais completo, pois durante a viagem as despesas serão pequenas, porque boa parte do custo já estará pago.

Um exemplo de pacote oferecido pela agência CVC é bem acessível e mais simples, uma estádia de 4 dias com transporte aéreo de ida e volta, traslado do aeroporto até o hotel e vice versa, hospedagem de três dias com café da manhã e ainda passeios nos principais pontos turísticos da região a partir de R$978,00.

Para quem quiser aproveitar o feriado é interessante comprar o pacote de 4 dias e ainda escolher a melhor opção de datas. Esta viagem inclui transporte aéreo de ida e volta, hospedagem de 4 noites, com café da manhã e visita aos principais pontos turísticos.

Monte seu pacote de viagem

Se a proposta for contar com todo o luxo e conforto há opções de pacotes mais completos para João Pessoa, Pernambuco, ou até mesmo a possibilidade montar o pacote da forma como desejar e ajustar os preços e promoções como preferir.

Basta apenas escolher qual será o trajeto percorrido, o número de pessoas incluídas na viagem, traslados inclusos, refeições, passeios, carros alugados e tudo mais. Para que a sua viagem fique do jeito que você quiser.

Pontos turísticos de João Pessoa

A região de João Pessoa Pernambuco oferece uma grande quantidade de atrativos para os visitantes, um misto de belezas naturais, área verde, praias paradisíacas, prédios históricos e muito mais.

Mesmo sendo capital do estado a cidade de João Pessoa mantém uma tranquilidade de interior, com pessoas muito receptivas, gastronomia excelente e toda a sua história preservada.

Quem escolher esse destino de viagem não vai se arrepender são várias opções de passeios que agradam os turistas como as praias do Jacaré, Tambaú, Porto de Cabedelo, Cidade Alta entre outros.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para João Pessoa – Paraíba 2013:

Pacotes de viagens para João Pessoa – Paraíba 2013Pacotes de viagens para João Pessoa – Paraíba 2013

Pacotes de viagens para João Pessoa – Paraíba 2013Pacotes de viagens para João Pessoa – Paraíba 2013

Pacotes de viagens para João Pessoa – Paraíba 2013Pacotes de viagens para João Pessoa – Paraíba 2013

Pesquisar