Pacotes de viagens para Hong Kong em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Hong Kong em 2013

Pacotes de viagens para Hong Kong em 2013

A cidade chinesa Hong Kong atrai centenas de turistas devido a sua grande riqueza histórica aliada a modernidade, dificilmente vista em outras regiões. Sua área total é de 1,104 km², com uma gigante população de mais de 7 milhões de pessoas.

A vista da cidade é um grande emaranhado de arranha-céus e uma movimentação absurda. O lugar também marcado por apresentar uma mistura clássica entre a cultura oriental e ocidental.

Se você pretende fazer uma viagem para Hong Kong em 2013, então, prepare-se para uma grande aventura. Procure uma agência de viagens e pesquise as opções de passeio para Hong Kong.

Pontos turísticos de Hong Kong

A cidade conta com muitas opções de entretenimento para os turistas, mas alguns lugares com certeza merecem estar incluídos no seu roteiro de viagem. Normalmente as agências já fazem um programa que atende bem as expectativas dos turistas.

Só para citar alguns pontos turísticos que merecem uma visita em Hong Kong: Grande Buddha (estátua de bronze), Estátua (Tributo ao Cinema de Hong Kong), Lei Cheng Uk Han Tomb Museum, Casa do Governo, Catedral de Hong Kong, Estátua de Brece Lee, Avenida das Estrelas, Chi Lin Nunnery (templo budista), Hong Kong Heritage Museum, Orquestra Filarmônica de Hong Kong, Hong Kong Coliseum (estádio), Torre do Relógio, Prédio da Estação Central da Polícia, Praias de Hong Kong (dos pescadores, Beterfly beach, castle peak, entre outras) e Museu de Arte de Hong Kong.

Nan Lian Garden

Um dos locais de Hong Kong que é recorde em receber turistas é o Nan Lian Garden, com uma área de 3,5 hectares uma bela paisagem que proporciona um contato com a natureza, além de ser um lindo cartão postal, que merece uma visita.

O lugar foi projetado durante a Dinastia Tang que inclui muitas árvores, rochas e estruturas feitas em madeira. O jardim passou a ser aberto ao público em 2006, ele é um projeto do Convento Lin Chi e também do Governo do estado.

Hong Kong Museum of History

Hong Kong conta com um maravilhoso museu de história que conseguiu reunir e preservar parte da trajetória do estado, o que se tornou patrimônio histórico cultural. Sua localização é bem próxima do Hong Kong Sicience Museum.

O lugar é um atrativo turístico para muitos turistas, pois entrar nesse ambiente é como reviver anos antigos da história de um estado que teve uma trajetória muito interessante, embora faça parte da China, seu desenvolvimento foi capitalista, em oposição ao regime de seu país.
Victoria Harbour

Se você for a Hong Kong não deixe de conhecer o Victoria Harbour, um porto de águas muito profundas e que foi construído estrategicamente no Mar da China, o que foi de grande importância para que o país se mantivesse como colônia britânica.

Além de sua importância histórica o Porto se transformou em uma grande atração turística devido à belíssima vista que proporciona o lugar também é escolhido para sediar exposições entre outros eventos. Com certeza, você não pode deixar de conhecer.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Hong Kong em 2013:

Pacotes de viagens para Hong Kong em 2013Pacotes de viagens para Hong Kong em 2013

Pacotes de viagens para Hong Kong em 2013Pacotes de viagens para Hong Kong em 2013

Pacotes de viagens para Hong Kong em 2013Pacotes de viagens para Hong Kong em 2013

Pesquisar