Pacotes de viagens para Holanda em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Holanda em 2013

Pacotes de viagens para Holanda em 2013

A Holanda é um país com uma cultura muito forte tem uma população de cerca de 16 milhões de habitantes e fica na região oeste da Europa. O lugar tem várias peculiaridades que despertam o interesse dos visitantes.

A gastronomia é muito forte com pratos saborosos com a batata como ingrediente principal em muitas receitas o Stamppot, purê de batatas amassadas com vegetal, erwtensoep ervilhas e bacon entre outros.

O lugar também é conhecido por receber muito bem seus visitantes com opção de bons hotéis e restaurantes. Muitos lugares são interessantes de se conhecer na região. As férias podem ficar muito mais interessantes em 2013 se você escolher conhecer essa região.

Amsterdã

Amsterdã é capital e a principal cidade dos Países Baixos, ela fica na Holanda do Norte, a região é famosa por contar com o Rio Amstel, porto histórico, museus de fama internacional, coffeeshop entre outros pontos de destaque.

Quem vai a Holanda não pode deixar de passar pela cidade um dos pontos turísticos é a Casa de Rembrandt, onde o famoso artista viveu e pintou suas famosas obras entre 1636 1658, em 1911 ela se tornou um museu.

Outro museu que merece uma visita é o de Van Gogh que preserva muitas obras dele e também dos seus contemporâneos. A casa de Anne Frank, do famoso livro que retratou o período do nazismo. A jovem judia vivia com a família escondida da perseguição. O lugar vale uma visita.

Roterdã

Roterdã é outro destino turístico de Portugal que atrai muitos visitantes devido ao grande número de lugares diferentes para conhecer, com muitos museus, arquiteturas difenciadas lugares como a Torre Montevideo e Euromast.

Um dos lugares que merece destaque é o Museu Boijmans Van Beuningen, um dos mais antigos de toda a Europa. O nome do museu é de um advogado que em 1849 deixou a coleção de arte que tinha como herança para a cidade.ras e desenhos dos mais famosos artistas do Mundo. Ao longo do ano são organizadas exposições temporárias.

Haia arte e cultura

Todos os destinos da Holanda são representados fortemente por uma forte cultura e arte. A cidade de Haia não é diferente e conta com lindos espaços para serem visitados como o Museu Escher, Biblioteca Real dos Países Baixos, Gemeente Museu entre outros.

A cidade é muito hospitaleira com seus visitantes, tem locais ótimos para se hospedar, além de uma surpreendente gastronomia. Vale a pena inserir no roteiro de viagem essa bela região.

Mastricht – Basílica de Nossa Senhora

A Holanda também tem fortemente marcada sua religião, a cidade de Mastricht é conhecida por ter a Basílica de Nossa Senhora e também muitos outros pontos que ganham destaque.

O Museu Bonnefanten de Arte Moderna é referência o nome deriva do francês e significa “bons filhos”, que era um antigo convento que foi sede do museu desde 1951 até 1978.

A Holanda tem muitos mistérios, vale a pena, comprar um pacote de viagens em 2013 para esse país e conhecer tudo que a região oferece de melhor.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Holanda em 2013:

Pacotes de viagens para Holanda em 2013Pacotes de viagens para Holanda em 2013

Pacotes de viagens para Holanda em 2013Pacotes de viagens para Holanda em 2013

Pacotes de viagens para Holanda em 2013Pacotes de viagens para Holanda em 2013

Pesquisar