Pacotes de viagens para Garopaba SC Santa Catarina 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Garopaba SC Santa Catarina 2013

Pacotes de viagens para Garopaba SC Santa Catarina 2013

Se você gosta de contato com a natureza e belas praias você não pode deixar de conhecer a bela região de Garopaba em Santa Catarina. O lugar tem várias praias, cachoeiras e a possibilidade de fazer trilhas em contato com uma vegetação nativa muito bonita.

Os dias em Garopaba são muito calmos e tranquilos, ideal para quem está em busca de descanso e passar dias muito relaxantes. Entre as opções de passeio tem a trilha da Vigía, Trilha da Pedra Branca, piscina natural e muitas praias.

Se você ainda está em dúvida do que fazer nas suas férias em 2013, procure uma agência de viagens e veja quais as melhores opções para conhecer a belíssima região de Garopaba.

Passeios Ecológicos

Os passeios ecológicos são os mais procurados pelos turistas em Garopaba. Os visitantes podem escolher entre várias opções de trilhas, cachoeiras entre outros. Uma das possibilidades é a trilha Vigía, o trajeto começa na Praia da Preguiça com uma caminhada de quase uma hora para chegar às piscinas naturais, formadas pela água do mar em meio às rochas. O retorno é feito pela Praia da Silveira.

Tem ainda a trilha da Pedra Branca que também é muito agradável a primeira entrada para o Morro começa depois de passar pela Ponte da Encantada, perpassando pelas últimas serrarias feitas integralmente em madeira movida a água. Esse caminho conta um pedaço da história do município. Neste mesmo espaço você encontra a trilha da Pedra Branca.

Neste lugar ainda tem um morro que é bem interessante para a prática do rapel e a vista do alto do morro é uma das mais bonitas. O local merece um belo retrato para marcar para sempre esse momento.

Piscina Natural da Encantada

Um belo passeio em família ou até mesmo romântico pode ser feito na piscina natural da encantada, um local bastante aconchegante e muito tranquilo. Além de desfrutar da beleza das águas calmas os turistas podem apreciar a vegetação nativa com uma grande diversidade de flores e plantas.

Separe um dia no seu roteiro de viagem para relaxar nesse local, além de contemplar esse momento com a natureza, você também vai contar com uma excelente infraestrutura para aproveitar o passeio.

Praia do Siriú

Ao norte de Garopaba fica a cidade da Praia de Gamboa, região que em alguns anos passou a ser integrada ao Parque Nacional da Serra do Taboloeiro (uma região que fica entre a Praia do Siriú e o Morro dos Cavalos, uma região de preservação ecológico).

Bem perto da cidade também tem uma região onde há várias dunas com cerca de 5km de extensão onde é possível se divertir muito com o surf de areia. O local também conta o Rio Siriú que começa com a bela lagoa do Macau se encontrando com o norte do mar.

Praia de Garopaba

A praia de Garopaba tem 2km de extensão está situada numa enseada protegida é considerada também um local bastante urbanizado. Região onde antes estava situado a antiga vila de pescadores da cidade, mais adiante estão as casas dos veranistas.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Garopaba SC Santa Catarina 2013:

Pacotes de viagens para Garopaba SC Santa Catarina 2013Pacotes de viagens para Garopaba SC Santa Catarina 2013

Pacotes de viagens para Garopaba SC Santa Catarina 2013Pacotes de viagens para Garopaba SC Santa Catarina 2013

Pacotes de viagens para Garopaba SC Santa Catarina 2013Pacotes de viagens para Garopaba SC Santa Catarina 2013

Pesquisar