Pacotes de viagens para Egito em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Egito em 2013

Pacotes de viagens para Egito em 2013

O Egito fica ao norte da África, se encontrando também na península do Sinai, sendo assim ele é um país transcontinental, pertencendo a dois continentes. O Egito também está entre os países mais populosos da África.

Grande parte da sua população vive as margens do rio Nilo, pois é a única região que não é seca, os centros urbanos também são muito ocupados como o Cairo, Alexandria e Delta do Nilo.

A região é muito atrativa do ponto de vista turístico uma ótima opção de viagem para 2013, principalmente para quem gosta de reviver momentos históricos e conhecer mais sobre fatos importantes da humanidade.

O que conhecer no Egito

O Egito é o único país que pertence a Antiguidade Clássica e que mantém o monumento intocável, as famosas três pirâmides de Gizé – Quéops, Quéfren e Miquerinos.

Elas estão totalmente preservadas e remontam ao tempo que os Faraós comandavam tudo que acontecia no país. O povo que vive por lá, árabes e muçulmanos mantém as tradições e tem muito orgulho dela. Vale com certeza o passeio para desvendar os mistérios do Egito.

Pacote de Nove dias no Egito

As agências de viagens oferecem muitas opções de pacotes para conhecer a região, uma boa alternativa é o formato que inclui apenas passagens terrestres de 9 dias com toda assistência da empresa.

No pacote da CVC está incluso traslado do aeroporto ao hotel ida e volta, com assistência de um guia espanhol. Hospedagem de 2 noites no Cairo, 2 em um trem noturno, entre Cairo e Aswan e Luxor ao Cairo, 3 noites em um Cruzeiro sobre o Rio Nilo.

Estão ainda incluídas uma série de atividades como a visita as pirâmides, Esfinge e Vale do Templo, Vale dos Reis, Templo de Luxor, Templo da Rainha Hatschepsut, passeio no barco típico do Nilo, o feluca, ao redor do Jardim Botânico Mausoléo de Agha Khan entre outros.

Egito doze dias

Se você pretende dispor de mais tempo para conhecer a região a CVC também oferece o pacote de 12 dias no Egito, com hospedagem em várias cidades e um roteiro muito completo.

Neste pacote está incluso traslado de chegada e saída com assistência em espanhol, além de 3 noites no Cairo, 4 em um Cruzeiro pelo Nilo e 3 noites em Cruzeiro pelo Lago Nasser.

As atividades começam com um almoço em Giza para visita as pirâmides, Esfinge, Vale do Templo e Instituto dos Papiros. No cruzeiro pelo Nilo está inclua a visita no templo de Karnak, Vale dos Reis, Templo de Horus, Represa alta e muitos outros pontos interessantes que merecem ser conhecidos.

Istambul, Cairo e Atenas

Se você pretende fazer um passeio mais completo uma boa opção é o pacote que inclui três continentes passando por Istambul, Cairo e Atenas. Nessa viagem está incluído o traslado do aeroporto ao hotel e retorno.

Hospedagem de 3 noites em Istambul, 3 no Cairo e 3 em Atenas todas com café da manhã. O roteiro foi elaborado de forma que permite aos turistas conhecer os pontos mais interessantes.

Mas para saber melhor como funciona o sistema e qual a melhor opção de viagem para você visite uma agência e pesquisa os roteiros que considera mais interessante e que vale a pena conhecer.

Fotos

Pacotes de viagens para Egito em 2013Pacotes de viagens para Egito em 2013

Pacotes de viagens para Egito em 2013Pacotes de viagens para Egito em 2013

Pacotes de viagens para Egito em 2013Pacotes de viagens para Egito em 2013

Pesquisar