Pacotes de viagens para Domingos Martins – Espírito Santo 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Domingos Martins – Espírito Santo 2013

Pacotes de viagens para Domingos Martins – Espírito Santo 2013

Ainda não sabe qual o melhor destino para as suas férias em 2013? Que tal conhecer a cidade de Domingos Martins, no Espirito Santo, que fica a 42 km da capital Vitória. O local está em uma região montanhosa também conhecida como a “Cidade Verde” devido à preservação da mata atlântica na região.

Lá você vai encontrar diversas opções de passeios com muitos rios e picos. A Sede do município tem 1.800 metros de altitude, um clima bastante ameno, considerado até frio. O local depende da agricultura e também do turismo.

Conheça mais dessa rica região, um dos pontos turísticos mais procurados do Espirito Santo, compre já um pacote de viagens para o Domingos Martins e aproveite os bons momentos nessa região. Procure uma agência de turismo e conheça as opções que estão disponíveis para você desfrutar de bons momentos em contato com a natureza.

Parque Estadual Pedra Azul

Com uma área de 1.240 hectares o Parque Estadual de Pedra Azul encanta os turistas com um rico bioma. A unidade tem a vegetação da floresta ombrófila densa antimona totalmente preservada para ser observada pelos turistas.

O local é bastante é bastante procurado pelos turistas considerado uma das principais atrações. Os visitantes ficam encantados com a grande diversidade da vegetação tão diferenciada.

O passeio é perfeito para ser realizado com a família ou amigos, uma verdadeira aula sobre a vegetação nativa do Brasil. Você não pode deixar de incluir no seu roteiro de viagens a visita ao Parque.

Opções de passeio

A cascata do Galo fica a cerca de 10 quilômetros da Sede Campinho e conta com uma queda d’água de 70 metros. O local tem sido bastante procurado para a pratica de esportes radicais.

Outra seria uma visita a Serra da Boa Vista que fica na subida para Domingos Martins, com uma altitude de 500 metros que proporciona uma vista linda da paisagem como o próprio nome do local já diz.

Casa da Cultura

O espaço que hoje abriga a Casa da Cultura foi usado como sede da maçonaria e também do Fórum Municipal nos anos 70. Mas depois que a cidade passou por um processo de urbanização a estrutura acabou sendo comprometida e o local foi desativado

Mais tarde o prédio foi reformado e reinaugurado na década de 80 sendo tombado pelo Patrimônio Histórico Estadual em 1986 e transformado em Museu Histórico de Domingos Martins. O acervo é formado por livro, documentos, objetos, móveis, fotos entre outros.

Pico Eldorado

O Pico Eldorado como ficou conhecido tem cerca de 300.00 metros quadrados de mata atlântica praticamente intacta. O local é uma propriedade particular da família Kautsky que usou o espaço para desenvolver pesquisas do orquidófilo e bromeliófilo realizadas por Roberto Anselmo Kautsky.

A capela União também está nesse local com 850 metros de altura, do alto é possível ter uma bela vista de Vila Velha e Vitória. A cidade toda é bastante interessante com inúmeras opções de lazer e divertimento.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Domingos Martins – Espírito Santo 2013:

Pacotes de viagens para Domingos Martins – Espírito Santo 2013Pacotes de viagens para Domingos Martins – Espírito Santo 2013

Domingos Martins - Espirito SantoDomingos Martins - Espirito Santo

Domingos Martins - Espirito SantoViagens para Domingos Martins - Espirito Santo

Pesquisar