Pacotes de viagens para Curitiba – Paraná 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Curitiba – Paraná 2013

Pacotes de viagens para Curitiba – Paraná 2013

A capital paranaense surpreende os turistas pela beleza, organização e ótima estrutura que tem. O local oferece diversas opções de passeios em seus pontos turísticos, além de uma variedade de hotéis, restaurantes, shoppings, lojas e baladas.

Entre as opções de divertimento está a Ópera de Arama que foi projetada com estrutura tubular e vidro, o espaço também é usado para a realização de shows com capacidade para 1.640 pessoas. Além disso, tem o Jardim Botânico, o bairro Santa Felicidade, Museu do Telefone entre outros.

As agências de turismo costumam oferecer muitos pacotes de viagens para essa região, basta apenas que você pesquise qual te agrada mais e conhecer as belezas dessa cidade paranaense.

Opções de Passeios em Curitiba

Se você deseja ter uma vista de Curitiba que tal fazer um passeio a Torre Panorâmica que fica no ponto mais alto de cidade, na verdade trata-se de uma torre de suporte da telefonia celular, mas que possibilita uma visão de 360º da região. No mesmo local tem ainda o Museu do Telefone.

Um passeio bastante interessante é no Bosque do Alemão que lembra muito a cultura desse povo, com a réplica de uma igreja de madeira antiga da região, Torre dos Filósofos, a trilha de João e Maria e uma biblioteca infantil. Você também encontra a Praça da Poesia Germânica.

Também vale a pena incluir no seu roteiro uma passagem pelo Setor Histórico d acidade com diversos edifícios antigos como a Igreja da Ordem Terceira de São Francisco, Igreja do Rosário, Relógio das Flores, Fonte da Memória, Casa do Romário Martins e a Praça Garibaldi.

Atrações Naturais

A capital paranaense também é muito conhecida por ser limpa e ter uma preocupação com o meio ambiente. Para quem gosta de contato com a natureza, uma excelente opção é o passeio no Parque Barigui que conta com uma grande área de lazer e animais que podem ser visto de bem perto como gambás, graças, preás, entre outros.

O espaço é bastante amplo com quiosques, pista de ciclismo, local para ginástica e ainda o Museu do Automóvel, Estação Maria Fumaça entre tantos outros espaços. Tem ainda o Parque Tingui e Tanguá que também são muito bonitos.

Museu Oscar Niemayer

O Museu do Olho como também é conhecido atrai turistas de várias regiões que estão em busca de contemplar a obra projetada por Oscar Niemayer, formado por dois prédios que representam a arquitetura moderna.

O espaço foi projetado em forma de olho que acabou sendo chamado assim pela população. No local é possível encontrar materiais bélicos, documentos, objetos que relembram a Segunda Guerra Mundial, Obras de arte famosas entre outros.

Rua 24 horas

Para quem gosta de aproveitar a cidade à noite tem a opção de fazer um passeio na Rua 24 horas, todo o espaço foi feito com um estilo futurístico, coberto com teto de vidro, estrutura metálica.

Lá vários estabelecimentos desde restaurantes e bares, como caixas eletrônicos, farmácias, lojas e muito mais. Você não pode deixar de conhecer a cidade de Curitiba, compre já seu pacote de viagens.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Curitiba – Paraná 2013:

Pacotes de viagens para Curitiba – Paraná 2013Pacotes de viagens para Curitiba – Paraná 2013

Curitiba – Paraná Curitiba – Paraná

Viagens para Curitiba – ParanáViagens para Curitiba – Paraná

Pesquisar