Pacotes de viagens para Cunha – São Paulo 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para Cunha – São Paulo 2014

Viajar é sempre um bom investimento e é por isso que é indicado para pessoas de todas as idades, indo com a família, parceiro ou com os amigos. Com a denominação Estância Climática no nome oficial do município, confira as dicas de Pacotes de viagens para Cunha – São Paulo 2014.

Sobre o Município da Estância Climática de Cunha

Pacotes de viagens para Cunha - São Paulo 2014 Pacotes de viagens para Cunha

Município de Cunha está situado no interior de São Paulo e está entre as cidades consideradas estâncias climáticas do estado, ou seja, o cumprimento de todos os requisitos naturais e urbanos previstos em lei, faz com o que o local receba mais investimentos do governo para o turismo. A cidade foi fundada ainda no século XVIII e logo se destacou pela produção de ótimos vinhos de mesa e pela exploração de ouro.

Como uma das grandes fontes de investimento financeiro acontece nesta área, os Pacotes de viagens para Cunha – São Paulo 2014 podem oferecer muito aos turistas. Além dos festivais e da forte presença dos produtos artesanais, que vão de cestos a joias preciosas, a cidade se destaca também pelo oferecimento de passeios em contato com a natureza e as trilhas ecológicas.

Confira os Pacotes de viagens para Cunha - São Paulo 2014

Passeios turísticos para se fazer com os Pacotes de viagens para Cunha – São Paulo 2014

A Trilha do Ouro é uma caminhada de 45 km que passa por cachoeiras e até pelo mar, com o foco de passar pelas rotas do ouro do século XVIII. Tendo a duração de 2 a até 4 dias, o pagamento desse Pacote de viagem para Cunha – São Paulo 2014 inclui as despesas com o acampamento, alimentação, translado e guia turístico.

Outra opção para os turistas aventureiros dos Pacotes de viagens para Cunha – São Paulo 2014 é a trilha da Calçada de Ouro, caminho feito pelos escravos e que ainda preserva resquícios originais. Ela é feita durante um dia todo e dura cerca de 5 horas mais o tempo de chegar ao local. O valor pedido nesse Pacote de viagem para Cunha – São Paulo 2014 encobre alimentação e transporte de ida e volta.

Conheça os Pacotes de viagens para Cunha - São Paulo 2014

Para conhecer a história local

Como a cidade possui uma rica história, as pessoas que adquirirem um dos Pacotes de viagens para Cunha – São Paulo 2014 poderão conhecer o Museu Francisco Veloso, um dos mais importantes da região e que se dedica a exposição de objetos, obras de arte e outros artefatos históricos. No mesmo prédio do museu ainda é possível que as pessoas conheçam as instalações da Biblioteca Municipal.

Cunha - São Paulo 2014

Onde aproveitar com os Pacotes de viagens para Cunha – São Paulo 2014

Também dentro da área urbana do município, os turistas dos Pacotes de viagens para Cunha – São Paulo 2014 poderão aproveitar a Cervejaria Wolkerburg. A cerveja é produzida na própria cidade e possui elementos locais e importados da Alemanha. O estabelecimento fica aberto todos os dias, mas de segunda-feira à sexta-feira é preciso fazer reservas.

Comprar um dos Pacotes de viagens para Cunha – São Paulo 2014 durante o celebrado Festival de Inverno é uma ótima opção, já que essa festividade está entre as mais tradicionais da cidade. Ele acontece em julho, perfeito para quem está de férias e é quando acontece exposição e venda de objetos de cerâmica junto com o festival de gastronomia.

Pesquisar