Pacotes de viagens para Cingapura em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Cingapura em 2013

Pacotes de viagens para Cingapura em 2013

Já começou a fazer seus planos de viagem para 2013? Então, que tal conhecer Cingapura? Uma cidade-estado insular, que fica no extremo sul da península Malaia, considerado o menor país do Sudeste Asiático.

A região oferece uma variedade muito grande de culturas, histórias e gastronomia. Perfeita para quem gosta de conhecer regiões exóticas e aprofundar conhecimentos sobre outras regiões.

A cidade é toda limpa e organizada, um único passeio pelas ruas já da impressão do quanto o lugar é interessante. Mas, além disso, a região também é muito luxuosa oferecendo a sua população e aos turistas muitas opções de compras.

Cingapura Paraíso das Compras

Se você gosta de fazer compras nas cidades que visita, Cingapura vai te proporcionar muitas possibilidades. Ao todo são 145 shoppings, numa região que é menos da metade da capital paulista no Brasil.

Não é só a quantidade que chama a atenção, mas sim a qualidade das lojas. As mais famosas grifes são encontradas por lá. São seis lojas da Gucci, sete Burberry e cinco Prada.

O público realmente procura e consomem muito os produtos dessas marcas, e a que mais atrai os orientais é a Louis Vuitton, que tem cinco unidades da região. Um sucesso entre os turistas e a população da cidade.

Opções de hospedagem em Cingapura

Para quem gosta de conforto e bom local para se hospedar Cingapura oferece muitas possibilidades. São várias opções de hotéis, resorts que contam até com praias artificiais, além de Spas.

Qualquer lugar que você escolher para se hospedar ira lhe proporcionar uma ótima estrutura e atendimento. Os restaurantes também são um dos pontos principais da cidade. Que agrada muito os turistas que visitam a região.

National Orchid Garden

O National Orchid Garden (Museu Nacional da Orquídea) que fica na parte mais alta dos Jardins Botânicos de Cingapura e oferece uma beleza sem comparação. O lugar ter três hectares de pistas com mais de 1.000 espécies de plantas e ainda 2.000 híbridos.

O conceito do local é a exposição das flores em quatro zonas que são divididas por cores. É o conceito 3-Core, são três núcleos Tanglin, Central e Bukit Timah, cada um oferece uma grande variedade de flores e atrações.

Singapore Zoo

O Zoológico de Cingapura também é uma região que atrai muitos turistas O lugar tem 315 espécies de bichos, com uma média de 1,6 milhão de visitantes a cada ano. A maior colônia de Orangotangos em cativeiro está localizada lá.

Não tem como passar por Cingapura e deixar de conhecer essa região. Sendo assim, todos esses pontos turísticos podem ser incluídos no seu roteiro de viagem. Basta procurar uma boa agência de viagens e escolher um pacote. Normalmente eles já vêm prontos, com programações definidas, se não te agradar, tem a possibilidade de montar a sua própria Viagem.

Porém, contar com o auxilio de uma Agência de Viagens facilita muito o seu passeio, pois tudo é muito organizado e funcional.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Cingapura em 2013:

Pacotes de viagens para Cingapura em 2013Pacotes de viagens para Cingapura em 2013

Pacotes de viagens para Cingapura em 2013Pacotes de viagens para Cingapura em 2013

Pacotes de viagens para Cingapura em 2013Pacotes de viagens para Cingapura em 2013

Pesquisar