Pacotes de viagens para Caraíva BA Bahia 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para Caraíva BA Bahia 2014

Os pacotes de viagens para Caraíva BA Bahia 2014 levam os turistas para conhecer uma região tombada pelo Patrimônio Histórico. A cidade fica próxima a Porto Seguro, tradicional destino turístico da Bahia.

Caraíva é uma vila banhada pelo rio Caraíva. A região tem muitas belezas naturais e é lembrada por ser sede do Parque Nacional de Monte Pascoal, uma região de ampla biodiversidade.

Caraíva é muito visitada por turistas nacionais e estrangeiros. O destino é ideal para quem busca tranquilidade, belas praias, restaurantes de qualidade e pousadas aconchegantes. A natureza da região é exuberante!

Encantos dos pacotes de viagens para Caraíva BA Bahia 2014

Pacotes de viagens para Caraíva BA Bahia 2014 Conheça os Pacotes de viagens para Caraíva BA Bahia 2014

Os pacotes de viagens para Caraíva BA Bahia 2014 garantem aos turistas um passeio inesquecível. A região conta com a praia da Barra, um destino encantador. Nessa região é possível realizar muitos passeios em meio à natureza.

Os pacotes de viagens para Caraíva BA Bahia 2014 proporcionam o ambiente ideal para a lua de mel e para passeios em família. Em Caraíva é possível curtir bons momentos na praia e nos bares com música ao vivo da região.

As principais atividades para o turista são: descer o rio de bóia, caminhar pela Praia do Espelho, fazer passeios de buggy e andar a cavalo. Caraíva é uma vila inesquecível, onde o turista vai encontrar o equilíbrio perfeito entre mar e floresta. Aproveite os pacotes de viagens para Caraíva BA Bahia 2014 para conhecer lindas praias!

Pacotes de viagens para Caraíva BA Bahia

Destino alternativo

Caraíva é considerado um destino alternativo, pois não aceita o trânsito de automóveis. A região é ideal para quem quer fugir da vida agitada, longe das modernidades, como celular e energia elétrica.

A cidade é feita para relaxar, passear de barco e caminhar sem rumo pelas praias. O turista que vai à região deve aproveitar o tempo para contemplar a natureza e curtir um bom forró.

Caraíva é uma APA – Área de Preservação Ambiental. O local é rigoroso com as regras de preservação ambiental.

Caraíva BA Bahia

Belezas naturais

Os pacotes de viagens para Caraíva BA Bahia 2014 também oferecem ao turista a chance de conhecer o Parque Nacional Monte Pascoal e a Reserva Indígena Pataxó. O acesso ao vilarejo deve ser feito de barco ou canoa.

As belezas naturais estão por toda parte na região. Caraíva é um destino excelente em todos os sentidos, sendo uma combinação perfeita entre tranquilidade, cultura local, hospitalidade e opções aconchegantes de hospedagem.

Pacotes de viagens para Caraíva BA Bahia 2014 - saiba mais

Opções de pacotes de viagens para Caraíva BA Bahia 2014

Algumas opções de pacotes de viagens para Caraíva BA Bahia 2014 estão disponíveis na internet. Uma opção é ficar na Pousada Vila do Mar Caraíva, em frente à praia. Nessa pousada, duas diárias para duas pessoas custam R$169.

Outra alternativa é ficar na Pousada Casa da Praia Caraíva, onde duas diárias para duas pessoas custam R$339. As ofertas estão disponíveis no site Hotel Urbano.

Aproveite os pacotes de viagens para Caraíva BA Bahia 2014 e conheça um destino totalmente diferente dentro do Estado da Bahia. A região é totalmente diferente das badaladas cidades que ficam próximas a Porto Seguro.

Pesquisar