Pacotes de viagens para Cabo Frio RJ Rio de Janeiro 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para Cabo Frio RJ Rio de Janeiro 2014

A cidade de Cabo Frio está localizada no litoral do Estado fluminense e é famosa principalmente pelas suas festas carnavalescas e pelas suas belas praias. Confira as ideias de visita dos Pacotes de viagens para Cabo Frio RJ Rio de Janeiro 2014 em seus principais pontos turísticos.

Pacotes de viagens para Cabo Frio RJ Rio de Janeiro 2014

Pacotes de viagens para Cabo Frio RJ Rio de Janeiro 2014 Confira os Pacotes de viagens para Cabo Frio RJ Rio de Janeiro 2014

Além das belas praias e construções antigas, os turistas dos Pacotes de viagens para Cabo Frio RJ Rio de Janeiro 2014 encontrarão boas hospedagens, com hotéis e pousadas de vários padrões e em várias regiões. Os visitantes ainda podem optar por alugar casas de temporadas para as férias e feriados, mas que devem ser reservadas com antecedência.

Conheça os Pacotes de viagens para Cabo Frio RJ Rio de Janeiro 2014

Praias da região de Cabo Frio

Uma das praias dos quais os turistas dos Pacotes de viagens para Cabo Frio RJ Rio de Janeiro 2014 podem aproveitar é a Praia do Forte. É um dos locais mais agitados do município, bastante frequentada pelas pessoas, principalmente pelos jovens. Perto desse local ainda existem outras praias e até ilhas, mas essa é um dos cartões postais da cidade e também uma das praias mais importantes para as práticas esportivas.

A Praia de Dunas também é indicada para os visitantes que querem adquirir os Pacotes de viagens para Cabo Frio RJ Rio de Janeiro 2014. As enormes ondas que se formam são atrativas para os surfistas. Outro ponto turístico do município fluminense é a Praia do Foguete, um local bem mais tranquilo para quem não quer participar das badalações das outras regiões. Entretanto, não é muito recomendada por crianças, já que o mar é mais profundo nessa parte do litoral de Cabo Frio.

Rio de Janeiro 2014

Outros pontos turísticos para aproveitar nos Pacotes de viagens para Cabo Frio RJ Rio de Janeiro 2014

Um dos pontos turísticos mais importantes para quem adquire um de seus Pacotes de viagens para Cabo Frio RJ Rio de Janeiro 2014 é o Forte de São Mateus. Sendo uma construção que possui quase 4 séculos de existência, o forte foi levantado na região de Cabo Frio para ser usado, historicamente, nas batalhas. Além da bela vista, os turistas poderão ver os canhões de guerra.

Considerado um local também histórico, o Bairro da Passagem é outro local que pode interessar os turistas que querem saber sobre os aspectos mais culturais da cidade. As belas construções de arquitetura antiga, inclusive a da Igreja do local, faz do bairro um grande passeio. As pessoas dos Pacotes de viagens para Cabo Frio RJ Rio de Janeiro 2014 ainda põem conhecer a praça principal e desfrutar de atrações culturais e da gastronomia local.

Pacotes de viagens para Cabo Frio

Locais culturais do município

Além das belezas naturais ainda é possível que os visitantes dos Pacotes de viagens para Cabo Frio RJ Rio de Janeiro 2014 visitem o Museu da região. A Casa de Cultura José de Dome promove atrações como peças de teatro e festivais de dança e musicais. O melhor é que o Museu fica aberto todos os dias, inclusive domingos e feriados.

Pesquisar