Pacotes de viagens para Cabo Frio RJ Rio de Janeiro 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Cabo Frio RJ Rio de Janeiro 2013

Pacotes de viagens para Cabo Frio RJ Rio de Janeiro 2013

A cidade de Cabo Frio é um importante ponto turístico do Rio de Janeiro, a pouco mais de 155km da capital fluminense. Ao todo são 411 km² de área circundada pela lagoa Aruarama e também pelo Oceano Atlântico.

O local é repleto de praias paradisíacas, com vista maravilhosa, a mais conhecida é a Praia das Conchas que durante o dia é tranquila e pacata e à noite muito agitada com o movimento de muitos jovens no local.

Compre já um pacote de viagens para Cabo Frio no Rio de Janeiro e conheça todos os mistérios desse lindo lugar em 2013. Você não vai se arrepender! Conte com o trabalho de uma empresa especializada e não se incomode com nada além de se divertir muito.

Natureza

O local é formado por várias praias, que são consideradas as mais belas da região, com areia fina e branca, águas cristalinas, além de dunas, falésias, mirantes e morros. Um lugar cheio de encanto e contato com a natureza.

A lagoa Araruama também proporciona um espetáculo a parte a quem conhece a região, que é muito procurada por pessoas que gostam de aventura e de estar em contato com tantas belezas naturais.

Praias

As Praias são o grande destaque do local, ao chegar de São Pedro da Aldeia você vai se deparar com a Praia do Siqueira, que é banhada pela Lagoa Araruama, um local de águas tranquilas e mornas. Um lugar perfeito para passeio em família.

Mas ao centro você vai encontrar a Praia do Forte, considerada o principal cartão postal de Cabo Frio, o local conta com excelente infraestrutura para os visitantes, com opções de restaurantes, divertimento e muito mais.

No bairro Peró tem uma praia paradisíaca, além das Dunas de Peró, Restinga, Praia Brava e o Pontal de Peró. Quem procura por agito deve procurar à noite a Praia das Conchas, famosa pela movimentação de jovens.

Praias em condomínios fechados

O visitante também tem a oportunidade de desfrutar de bons momentos em praias que estão dentro de condomínios fechados, o acesso é aberto ao público, mas é necessário passar pelos portões principais.

As praias que estão dentro dos condomínios são: Praia do Condomínio Orla 500, Praias do Condomínio Verão Vermelho e a Praia do Condomínio Santa Margarida. O principal destaque do local é a qualidade dos serviços, segurança e infraestrutura.

Parque Ecológico

Viajar para Cabo Frio, no Rio de Janeiro, é um encontro com a natureza, lugar perfeito para quem gosta de conhecer novas espécies de animais e plantas. No segundo distrito encontra-se os dois Parques Ecológicos da cidade, que tem como principal finalidade perpetuar a fauna do Brasil.

O Parque Municipal do Bicho Preguiça e o Parque Municipal do Mico Leão Dourado não cobram a entrada dos visitantes que em a oportunidade de ficar bem próximos de diversos animais. Um passeio inesquecível que com certeza vale à pena. Compre já seu pacote de viagens para a região.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Cabo Frio RJ Rio de Janeiro 2013:

Pacotes de viagens para Cabo Frio RJ Rio de Janeiro 2013Pacotes de viagens para Cabo Frio RJ Rio de Janeiro 2013

Cabo Frio RJCabo Frio RJ

Viagens para Cabo Frio Rio de JaneiroViagens para Cabo Frio Rio de Janeiro

Pesquisar